Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Arena > [DG] Art Da Semana
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 29-05-2010, 07:18 PM   #1
Membro - Karma

Agradeceu: 120
Agradecido 122 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: Felipe

Inventório de Tech~

Padrão [ADS#66]Votação

[SIZE="6"]VOTAÇÃOADS#66[/SIZE]
[SIZE="1"]~ Art da semana ~[/SIZE]

Citação:
REGRAS DE VOTAÇÃO
  • Apenas Super Júris podem votar;
  • É proibido votar na própria arte;
  • Serão aceitas apenas justificativas válidas e técnicas, caso contrário o voto será DESCONSIDERADO;
  • Júris cujo voto for desconsiderado NÃO poderão votar novamente na mesma edição;
  • É obrigatório votar nas 3 melhores artes (1º lugar: 5 pontos / 2º lugar: 3 pontos / 3º lugar: 1 pontos).
PARTICIPANTES:

Tody
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Hoffmann
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

andreé~

Tech~

Schernikau

Jotah'Z!

Boa Sorte à Todos!

Tech~ está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Tech~ por gostarem deste post :
D.a.r.K (30-05-2010), Schernikau (30-05-2010)
Links Patrocinados
Antigo 30-05-2010, 04:36 PM   #2
D.a.r.K
Amigo SE

Agradeceu: 71
Agradecido 63 Vezes em 35 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para D.a.r.K

Inventório de D.a.r.K

Padrão

1°Lugar: andreé~:trabalho no tema do trabalho muito bem curti a blendagem a tipo foi foi as melhores mais fecho com o job , alguns serrilhados mais nd muito grave.

2°Lugar: Jotah'Z!: peco na iluminação e qualidade, mais a blendagem e a profundade ficaram muito bom, nao senti a falta de tipo trabalho bem na composição da tag.

3°Lugar: Hoffman:axei que da pra trabalha mais nas cores, mais gostei dos efeitos e da iluminação

D.a.r.K está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : D.a.r.K por gostar deste Post :
Hoffmann (30-05-2010)
Antigo 30-05-2010, 05:09 PM   #3
Membro - Veterano

Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: iel, Gabriel.

Inventório de Hoffmann

Padrão

1ºLugar: andreé~: sempre achei essa tua tag muito cool, e novamente achei a melhor entre as outras, tipografia muito sexy, só que a saturação está um pouco acima do normal.

2ºLugar: Jotah'Z!: Um ótimo trabalho, uma blendagem linda, profundidade muito foda, composição bem trabalhada.

3ºLugar: Tody: Trabalho confuso, saturado, resultado legal, mais pode trabalhar bem mais.

ps.: Desculpem a votação rapida, meu pc ta desligando direto ai tenho que votar rapido antes que desligue novamente. ):

Hoffmann está offline  
Antigo 30-05-2010, 06:21 PM   #4
Membro - Karma

Agradeceu: 120
Agradecido 122 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Nome Real: Felipe

Inventório de Tech~

Padrão

[SIZE="6"]VOTAÇÃO ADS#66[/SIZE]

andreé~Assim não vale André,postando signs ownosas que nem essa ;D Profundidade e iluminação ownaram.Cores maravilhosas.Nada errado na minha opinião

Jotah'Z!Achei tudo muito bom,mas acho que iluminou demais e podia ter arriscado colocar mais efeitos

HoffmannGostei do trabalho,mas acho que podia focar mais o carinha aí e acho que somente um desses pontos de luz já ficava bom.

[SIZE="1"]
Votando rápido também,porque tenho que sair.

Parabéns a todos os participantes e contamos com vocês na próxima!
[/SIZE]

Tech~ está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Tech~ por gostar deste Post :
BRANKIM (03-07-2010)
Antigo 30-05-2010, 06:24 PM   #5
LolMaster
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

1. andreé ~
Mesmo com a alteração de blend, que a diferencia da edição anterior, que foi vencedora, continuou linda! A profundidade, as cores, a iluminação, a tipografia, tudo incrivelmente bem-aplicado e harmônico. Ressalva aos brushes, que atrapalharam um pouco o foco.

2. Jotah'Z!
Boa combinação de cores, mas achei o resultado final muito carregado. A borda ajudou muito. A saturação também. A qualidade da render não está boa. Profundidade perfeita, gostei do "Lens Flare" ali.

3. Hoffmann
Gostei da saturação, que junto com as shapes espalhadas com diversas opacidades, deram um ar diferente à tag. Diferente e confuso. Iluminação e foco foram prejudicados, mas tá valendo. Se houvesse mais vida, o resultado ficaria melhor ainda.

LolMaster está offline  
Antigo 06-06-2010, 09:26 PM   #6
LolMaster
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

Votação encerrada.

Obrigado a todos.

LolMaster está offline  
Tópico Trancado

Regras para Posts