|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#91 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 9 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Sim sim brother, colokei o q vc postou e nada, ai comparei com o q eu tinha depois de instalado td igual,achei essa questao no proprio site da l2jdb e nem la eles acham como resolver, sei la pq deu issu mas vou esperar a proxima rev, talvez um hipotese minha q e' pq tenho outros server montados no pc sei la, por issu q disse q eu ja tinha visto muita coisa dar errado na hora de monta o server mas essa ai cmg e' a 1ºx
Bom t+, vou continuar a peskisa se achar como arruma issu eu posto aki pra alguem q possa estar com esse problema tbm, mas eu acho issu raro |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#92 |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
Ok então, vou postar mais pro final de semana se da tempo uma nova atualização.
---------- Updte no Servidor: 15-12 Consegui por antes.. ;P |
|
|
|
|
|
#93 |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
Mazzzaaahhhh galo veio, baixei instalei e funcionou hehe, grato over12 vou poder aproveita meus ultimos dias de ferias bem trankilo hiSAUHsiuaHIsuaUIs
recem arrumei aki vou da uma brincada agora, grato pelo seu esforço cara, eu nao sei meche em muita coisa de l2j , mas joga e tal posso da ajuda q eu puder vlws champz ![]() ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Obs: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] So por descargo de conciencia nao tinha q ter a tabela de Armos, weapons e etcitem ? pois neles q dou uma olhada fora do game, pq no jogo puxo direto pelo Alt+G, so cmg q acontece dessas shIAUSHiaUSHiua |
|
|
|
|
|
#94 |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
"isso nao te pertence mais.. " rssss
Foi movida as tabelas agora saão XML's, encontra-se elas dentro da pasta do gameserver/data/stats/itens |
|
|
|
|
|
#95 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 4
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
muito bom vlw pelo porte
|
|
|
|
|
|
#96 |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
Brother over12 to testando aki, ate agora ta tudo de boa, algumas quests ja fiz entre outras coisas ( o povo hj em dia so ker pvp, eu curto td no jogo entao vou atras de como fazer e tal)
colokei um npc buffer e um buffer pra pet ai fico melhor ainda pra testa Gostaria de saber sobre o evento de natal, nao entendi akilo xD nunk avho o tal mob pra mata lol ( noobao nao ) e como faço pra fazer outros eventos funfar, vi q tem uma pasta la nas nao sei fazer , tem algum link de tutorial ai, me manda hehe |
|
|
|
|
|
#97 |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
@Bugi, como falei ( ou nao ) gosto de tudo original também, até o proprio servidor q coloquei online é tudo original, porém algumas quest e events eu faço custom porém a maioria dos eventos gosto originais, no caso do Evento de Natal.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Segui o padrão do oficial ele.. qual pasta que voce ta falando? Events? Aqueles eventos tambem sao do oficial, voce pode ativa-los indo na no Scritp.CFG e procurando por events/ e retirando o # da frente do nome deles. |
|
|
|
|
|
#98 |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
Brother ri muito quandu li issu "os Perus se revoltaram, e Raptram o Papai Noel"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom agora vou ver esse lance de tirar o "#" pra ativar issu eu nao tava ligado, eu perguntei do evento pq nunk vi issu num server LOL, tem coisas q to fazendo q num servidor normal eu demoraria muito, pois trabalho o dia td ai fica pouco tempo pro lazer. vc q colocou os itens q esse evento da? e ond ve esses itens, e sobre o gift box ta desenvolvendo a ideia? E parabens pelo server ta otimo,so em hellbound q eu to tentando ver como funfa ainda pq tem coisas q eu nao conheço neh, apenas jogo e la nao consegui entrega os 20 itens pro cara da caravana e tem um MOB q fica cheio de poeira q nao atak ta como se fosse npc lol, mais issu eu axu q descubro na net e' q nao tive tempo pra procurar Grande abraço Edit: Achei os arkivos do evento de natal so nao achei pra ver o q ganha msm NPC test helper tem como desabilita ou se deleta msm? |
|
|
|
|
|
#99 |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
^^"
Npc ? Qual evento que é? Gift Box nem pensei em montar ainda, faculdade e serviço é tenso. ando sem tempo tambm.. ;P mais bora joga ae.. xD |
|
|
|
|
|
#100 |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
Ae brou fui tenta me registra no forum do seu site e nao consegui lol da issu "Especificada Referência Inválida."
bom consegui da uma brincada hj, fui la no Peru e acabei com ele, ganhei umas 2x iahiuHIShaS, e ganhei presente do Noel dpois xD Bom sobre o npc q citei antes e' 2 gatos com o titulo de Test Helper Server ( eles tem tds os itens e tal ) Sobre os eventos consegui fazer o evento FreyaCelebration e o GiftOfVitality, mas nao achei muita graça, derepente pq nao sei bem o q fazer so clikei nos npcs e ganhei buffs 1 de cada oO MasterOfEnchanting,HeavyMedal e TheValentineEvent nao apareceu nem um NPC e quando fui caçar notei q nao dropou nada de diferente, como citei no outro post sobre eventos, nao achei quase informaçoes Hj acabou minha mordomia de ferias de 10 dias amanha volto a correria vou joga menos, mas como nao ando jogando em nem um server vou continua fuçando no q vc postou xD Abraço cara t+ OBS: Desculpa a encheçao de saco aiushiuahsiua, mas ainda keru aprender mais para poder ajudar tbm, catei uns tutoriais aki no forum do Seto e de vc, aprendi umas coisas bacanas, digamos eu ja tinha ideias, mas tinha medo de mecher, tanto e' q agora ate sei arruma a tabela de npc antes de ADD no navicat( coisa de noob, mas eu nao sabia msm nunk tinha mechido) Bom e' issu ai flws
|
|
|
|