|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 56
Agradecido 19 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Italo
|
aki ta dando erro na hora que tento copilar =/
---------- so pode copilar si estiver logado na timeline? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
@italope
Aqui ja foi contrario compilo mais foi dizipa deu erro KKKKKKKK |
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 45
Agradecido 28 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
|
OliverSykes>>ta tendo problemas ae amigo com a rev 845? se puder ajudar é nois....
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
www.l2jlive-project.com
|
@lucas2008
eu estou tendo sim e agora que preciso de ajuda pos na hora que termina de compila e vou dizipa fala que arquivo esta conrompido |
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 39 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
|
alguem mim fala q programa uso pra tira isso aki
trunk/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/EnterWorld.java //Credits to L2jfrozen activeChar.sendMessage("This server uses L2jFrozen, a project founded by L2Chef and"); activeChar.sendMessage("developed by the L2jFrozen Dev Team at l2jfrozen.com"); ou posta a rev compilada sei essa msg agradeço deste ja aguardo resposta ---------- Outra coisa q reparei npc´s de augment nao tao fufando.. e a tabela skill learn quando add um npc de enchand skill da erro no gs dizendo erro na tabela skill - learn ![]() affs gk global tbm nao ta teleportando acabei de testa .. rev 844 to com esse problemas awe nessa rev |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@lenjuro
vc tem que adicionar as sql que vem na pasta sql/customs, la tem as sql do npc enchant skill e da gk global. skill_enchanter_npc_skills.sql added_custom_teleport.sql |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 |
|
www.l2jlive-project.com
|
Revisão 845
Fixed: [CORE][DP] Improved Charge Skills Damage system and Blow Damage System to be coherent each other also on criticals, added condition to avoid exploit on nobless quest. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 39 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
|
Tava fazendo uns teste reparei q augment nao ta pegando nas minhas armas icarus , mais arma epic e s ta normal .. ja o teleporte foi erro meu msm esquece de add os sgl de custom teleporte flw ai frozen ja o enchant skill ta com erro nas skill-learn algumas skill o pack diz erro class id 119 a 136... vi tbm q os buff battle force e spell force nao da pra altera o tempo desses buff e se alguem souber tira akela msg q sitei um topico acima agradeço a msg quando agente loga nao e nas configuraços pq ja tentei se alguem souber como eu tiro essas msg agradeço...
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradecido 28 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
|
OliverSykes>>como q eu poderia te ajudar man? se eu puder ae demoro,nao sei muita coisa mais .talvez faço alguma coisa
rev >> 848,post por favor ae, a 845 ta firmezinha ja!! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 |
|
www.l2jlive-project.com
|
@lucas2008
Era pra compilar mais era meu pc mais vou compilar a 848 e ja ja posto !!! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : OliverSykes por gostar deste Post : |
lucas2008 (28-07-2011)
|