|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2011
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Fiz tudo que vocÊ falou, só que o erro ainda continua =S
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
|
@kennex: Tenta este tutorial -> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xdavison por gostar deste Post : |
Kennex (02-08-2011)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2011
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Vle deu certo
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 8
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
ta muito massa a frozen ! agora com esse segurança de system x)
espero que ja na proxima vez qndo for atualizar a pack na svn eles ja bota os arquivos para o funcionamento da system ^^ |
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 115
Agradecido 114 Vezes em 62 Posts
Nome Real: Dândilo Richard.
|
De qual segurança você está falando?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
|
Que Mod Nova é essa? Irc
Bate papo in game? alguem sabe? Rev.854 como editar? #================================================= ===========# # IRC Bot Mod # #================================================= ===========# # IRC BOT Functions # !online - displays online player count # !gmlist - displays the gmlist # !showon - displays online player names # !rates - displays Rates EXP, SP, Spoil Rate, Adena Rate, Drop Rate, Party EXP/SP Rate # soon more :) # Enable the Client Enable = False # Log all irc traffic LogChat = False # Server hostname/ip Server = localhost # Server Port Port = 6667 # Use SSL SSL = False # Password Password = # Nickname Nick = L2JServerBot # User User = L2JServer # Name Name = L2JServer # Nickserv Support Nickserv = False NickservName = nickserv NickservCommand = password # Optional Login Command # example : LoginCommand : nickserv identify YourBotPassword LoginCommand = # Channel Channel = #yourchan # Post Announces in IRC (if disabled shutdown messages will still appear as normal infos) IrcAnnounces = False # I recommend you only use a global chat to display in irc and the same chat type vice versa # otherwise you could confuse players # What Ingame Chat get posted in IRC # shout - post shouts # trade - post trade chat # hero - post hero chat # off - default option, posting disabled GameToIrcType = off # What IRC Chat get posted InGame # global - everything spoken in channel gets displayed ingame # special - every sentence that starts with IrcToGameSpecialChar gets displayed ingame # off - default option, posting disabled IrcToGameType = off IrcToGameSpecialChar = # # How the ingame irc chat gets displayed # trade - irc messages appears in tradechan (default) # shout - irc messages get shouted # hero - irc message appears in hero chat IrcToGameDisplay = trade # Irc Messages IrcNoGmMsg = There are not any GMs that are providing customer service currently IrcNoPlayerOnlineMsg = No Players currently online IrcPlayerOnlineMsg = Players currently online: IrcMsgStart = L2JServer Gameserver started Watch our tutorial video for the Source/SVN Tool Powered by WANdisco Subversion. Information on WANdisco Subversion for on-site installation here Home / Community / Tour / Get a Space - Solutions for Bug & Issue Tracking, Collaboration Tools, Free Subversion Hosting, Free GIT Hosting L2jServerinterlude is powered by Assembla Workspaces. Learn More |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 189
Agradecido 19 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
|
alguém sabe como eu arrumo esse problema aqui na hora de compilar.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#8 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Problema provavelmente do seu Java pois todos os erros (mostrados no SS, pelo menos) são de Enum.
Tente reinstalar.
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
{ADM}-Fenex (04-08-2011)
|
|
|
#9 |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 189
Agradecido 19 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
|
Vlw Paytaly
---------- estou com outro problema, mais agora é na hora de crear o char, tá dando esse erro aqui [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
|
@ADM-Fenex: o Error já responde
tudo com sua mensagem no GS Prolema esta no arquivo network se você mecheu nele féis alguma coisa errada! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xdavison por gostar deste Post : |
{ADM}-Fenex (05-08-2011)
|