|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 17 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Uso Enable Acess remote para poder pega conexao do meu site que fica na kinghost com meu servidor tem outro jeito sem ativar o acesso remoto?
Probleminha --- [13 Out 8:51:25] AUDIT:Player xxxxxxxxxxx have item > 6 , player xxxxxxxxxxx, 3 [13 Out 8:51:25] AUDIT:Player xxxxxxxxxxx have item > 6 , player xxxxxxxxxxx, 3 [13 Out 8:51:25] AUDIT:Player xxxxxxxxxxx have item > 6 , player xxxxxxxxxxx, 3 Editei os enchant max e nada tambem...max +25 - 26 971 e os items sao deletados char toma ban proteção loka"Boa d+" *-* como arrumo o max para ela nao fazer isso? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
Amigo aqui você configura o max de enchat do server... caso um player ultrapasse este numero tomara ban..
# ------------------------------------------------------------------------------------ # # EnchantMaxAllowed is if any player has bigger enchant gets banned. # # EnchantMax is what max value can be put by scrols. # # ------------------------------------------------------------------------------------ # EnchantMaxAllowedWeapon = 25 EnchantMaxAllowedArmor = 25 EnchantMaxAllowedJewelry = 25 e esse aqui é para alguns GM's que jogam o proprio server e quer armas mais enchantadas que os outros.. # ------------------------------------------------------------------------------------ # # OVER ENCHANT CONFIGURATION # # ------------------------------------------------------------------------------------ # # Protection against Corrupt GMs! # # This protection will ban both GM and Edited character # # if a GM tries to enchant a NON GM player above the below value. # # ------------------------------------------------------------------------------------ # GMOverEnchant = 25 apenas exemplos... Att's MrMonk |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ae que Tá.
# ------------------------------------------------------------------------------------ # # OVER ENCHANT CONFIGURATION # # ------------------------------------------------------------------------------------ # # Protection against Corrupt GMs! # # This protection will ban both GM and Edited character # # if a GM tries to enchant a NON GM player above the below value. # # ------------------------------------------------------------------------------------ # GMOverEnchant = 26 # ------------------------------------------------------------------------------------ # # EnchantMaxAllowed is if any player has bigger enchant gets banned. # # EnchantMax is what max value can be put by scrols. # # ------------------------------------------------------------------------------------ # EnchantMaxAllowedWeapon = 26 EnchantMaxAllowedArmor = 26 EnchantMaxAllowedJewelry = 26 =========================================== Minhas config ja tao assim. ---------- Foda so to sofrendo as envasoes...e quem ta fazendo isso diz que a rev ajuda... O cara entra no meu navicat deleta tudo ainda tira um backup para ele massa d+ --' Jeito é Mudar para L2OFF... |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
veja se seu pc existe algum tipo de keylogger.. isso não eh falha na rev... para acessar seu navicat ele tem q saber a senha de seu database...
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GugaMagic por gostar deste Post : |
thronethx (13-10-2010)
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 24
Agradecido 38 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Não acredite nele, a rev não tem nada haver
e que nem o nosso amigo ai disse, Keyloguer, mais tbm ele pode estar acessando pelo seu site, experimente mudar o site do seu server, e a senha da DB . Abraços. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Avast por gostar deste Post : |
thronethx (13-10-2010)
|
|
|
#6 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Sim Agora mesmo estou mudando o Site procurando um aqui =s
|
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
Amigo olha só.
Se sua DB não tem senha.. é da facil acesso... Coloque senha e não deixa a caixa de dialogo marcada para salvar senha... se não não adianta nada... sua senha vai esta salva... mais anote a senha em um lugar ... caso esqueça... não tive problema nenhum até agora sobre evasão..! abraços boa sorte |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : MrMonk por gostar deste Post : |
thronethx (13-10-2010)
|
|
|
#8 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim: