|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2011
Agradeceu: 73
Agradecido 25 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Revisão 934 Rev sem Mods Limpa . Creditos da frozen Retirada . Correções [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2013
Agradeceu: 0
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
alguem ai poderia posta um Backup pra min , vlws
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 14
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Estou utilizando a Rev 934 L2JFrozen...
Primeiro bug que encontrei foi... ~> Os soulshots, spiritshots e blessed spiritshots de PETs não estão funcionando no Hatchling!! Se alguem puder me ajudar a tirar isso eu agradeço :) Adoro trabalhar com esta Rev, achei a melhor :) Obrigado pela atenção! |
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CREDITOS: Bluur Para adaptar sql para o projeto basta remover a coluna material. REVISÃO 934 com MODS adicionados Spoiler
SE GOUSTOU PODE AGRADECER FICA COM VERGONHA NAO!!! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para OzzyOsbourne por gostarem deste post : |
|
|
|
#5 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 48
Agradecido 45 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
otimo trabalho
---------- uma coisa que eu gostaria de voce ![]() ozzy... traduza o ctf e tvt pff? segundo: pode colocar para o tvt e ctf contarem pontos pvp pk? terceiro: colocar fos event (//fos) |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Coronel
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
ai ozzy, erro com server aberto por 3 horas... Rev 934 postada por voce |
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Sep 2013
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
ae galerinha que tha trabalahndo a RV Jfronzen
so uma ideiazinha de proteção coloca ae akele esquema de os plyer iniciantes do poder falar em all depois de alguns pvp ou lvl coisa assim ahh tambem se tiver como fazer um esquena no java de ganhar itens por tempo logado isso fas a permanecia dos cara no server ![]() ![]() ![]() ![]() :re almad:![]()
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@luiza
ainda nao tive novidades referente ao seu problema.... @iskaxtrap a sua ideia e boa tanto que ja tem isso no pack a tempos Spoiler
Spoiler
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : OzzyOsbourne por gostar deste Post : |
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Sep 2013
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
tou com um erro no gameserver o login tava mesmo jeito mais resolvi
agora o gameserver nao sei o é bom deve ser confing se pouder me esplique como arruma!!! isso so acontece na revisão 934 so mais uma cosinha o chat pra carinha novo no server mesmo colocando pra ele falar depois de alguns pvp não estha fucionando não testei aki so o ship 1 ue nao tha fucionando agora o tred tha 100% outra coisa talk sland quando passa na pote ate na entrada da cidade fica aparecendo akele negorcio de morte da agua como se vc tivesse dentro da agua so qundo ataca os bixos!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 |
|
Membro - Coronel
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
iskaxtrap posta aqui a config do seu arquivo network.properties do gameserver pra eu ver
|
|
|
|