|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||
|
Visitas: 28129
|
|||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 64 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
|
#141 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 81
Agradecido 26 Vezes em 21 Posts
|
Estou usando l2jdot plus 03, e tem gente usando phx no meu server, e agora, comofas?
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#142 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@BlooDCircle, você esta usando a 3.0 do Daniel? Se sim, o caminho para os arquivos
do Java do seu NPC esta como? net.sf.l2 ou com.l2dot? Se for a 3.0, o certo é net.sf.l2j, se for outra pegado da SVN do Dot o certo é com.l2dot. Caso não consiga, poste o Code que eu arrumo pra você.
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
BlooDCircle (02-07-2009)
|
|
|
#143 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 28
Agradecido 10 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
TvT nao funciona? Ja tentei escrever //tvt nao acontece nada.. Ja ativei nos arquivos de config, as tabelas de tvt nao existem no db. O que eu faço?
|
|
|
|
|
|
#144 | |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Achei Ruim:
|
Citação:
Lembrando e automatico ... |
|
|
|
|
|
|
#145 |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 101
Agradecido 106 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
na pasta do custon e bufer e tau ta asim
import sys from net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance from java.util import Iterator from net.sf.l2j.gameserver.datatables import SkillTable from net.sf.l2j import L2DatabaseFactory from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import State from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import QuestState from net.sf.l2j.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest qn = "9999_NPCBuffer" NPC=[40006] ADENA_ID=3496 QuestId = 9999 QuestName = "NPCBuffer" QuestDesc = "custom" InitialHtml = "1.htm" print "importing custom: 9999: NPCBuffer" class Quest (JQuest) : def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr) |
|
|
|
|
|
#146 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 111
Agradecido 12 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
Eai galera to com um problema de skill na rev do vic 3.0 sendo as skill principal discord, fear e madness ja procurei no forum mais nao achei soluçoes para esse problema sera que alguem pode me dar uma luz? Desde ja agredeço a colaboração de todos.
E me desculpe se postei no local errado. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#147 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
vicfelipe> Queria um favor seu..tipo é pq meu servidor ja esta online e eu fiz umas modificações nas skils..!! Vc poderia fazer um favor de que quando vc editar qualquer skills..anota o nome delas em um bloco de notas e colocar junto com o download das correções das skills ?? pq tipo eu ja editei os bufs para buffar so em pt..mudei alguns power...mudei os tempos..! Ai eu baixar a pasta sua skills e configurar isso tudo de novo ^^ !! Eu nem lenbro mas quais skills eu diminuir power ou almentei ^^ !! Então se vc podesse anotar so os nomes das skills que vc edito no bloco de notas iria ajudar muito a quem esta ja com o servidor online !!!
|
|
|
|
|
|
#148 | |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 101
Agradecido 106 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#149 |
|
Membro - Cabo
Agradeceu: 88
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
ele fica dando esse erro [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
|
#150 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 15
Agradecido 17 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
|
aquele sistema de .tvtjoin nao funfa ou tem q fazer mais alguma coisa alem de colocar True?
Skill Mirage ja arrumaram? Autotagert ja conseguiram tirar isso? Obrigado! |
|
|
|