|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
Opa!
O projeto esta parado? Poderia me informar... ty |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 135
Agradecido 19 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
|
eh complicado a rev e boa problema so esse erro mmcore =/ pior erro ki o server pode ter e foda !
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 | |
|
Membro - Marechal
Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Igor Costa Ferreira
|
@cdm
Utiliza a table max_poly da uma olhada lá que tu da conta de fazer as coisas. Não esquece de por o id do npc direitin. @MrMonk O projeto está parado por causa do problema no mmocore estamos aguardando o kinho concluir o erro, quando o projeto voltar eu ou kinho ou mazokista avisaremos. @Diego2006 Tenha calma velho, eu tambem to esperando a rev sair do mmocore. Citação:
|
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 79 Vezes em 29 Posts
|
Obrigado Work , deu certinho aqui.
depois da fazer a max_poly , fiz a custom_npc (sql) e deu certo obrigado[COLOR="Red"] ---------- Tipo eu do //spawn 40006 e o npc nasce sempre pro mesmo lado( Sempre leste) , nunca muda conforme a posisao do char ADM. nao é como os outros npc. ai quero deixa o npc buffer em frente o pilar da igreja e ele fica de costa ;s tem como muda ele pra nascer de frente para (Oeste) ? |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#5 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 25
Agradecido 20 Vezes em 6 Posts
Nome Real: Rodrigo Lopes
|
O Projeto paro ??
|
|
|
|
|
#6 | |
|
Membro - Marechal
Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Igor Costa Ferreira
|
@action
Lê meu post a cima manin. @cmd Cara os npcs ficam virados apenas para um lado, te aconselho a por juntamente com os npcs no meio de giran, foi o que eu fiz. Citação:
|
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
@cmd
Quando o player clicar no NPC ... ele vai virar na direção do player.. xD nada a ver isso! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Pronto para parar as mesmas coisas... e os mesmos floods como o projeto está parado
Tópico trancado até arrumarem esse erro... Mazokista por favor me avise quando arrumarem o erro =) que re-abrirei o topico
|
|
|
![]() |
|
| Tags |
| interlude, l2j, l2jstep, lineage, projeto |
|
|