|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#171 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 78
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
@Dandilo
para que migra se vc tem outro backup de outro serve basta add o npc e da spawn e pronto isso que eu fiz ;) |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#172 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Dandilo, executa isso no seu database:
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
INSERT INTO `custom_npc` VALUES ('31228', '31228', 'Roy the Cat', '1', 'Classes Trader', '1', 'Monster.cat_the_cat', '9.00', '16.00', '70', 'male', 'L2ClassMaster', '40', '3862', '1493', '11.85', '2.78', '40', '43', '30', '21', '20', '10', '490', '10', '1335', '470', '780', '382', '278', '0', '333', '0', '0', '0', '88', '132', null, '0', '0', '0', 'LAST_HIT');
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xadresz por gostar deste Post : |
GM-RasieL (19-02-2011)
|
|
|
#173 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Tenho alguns customs aki ja tipo armas icarus,sets dynasty com skills,armas dynastys completamente configuradas e todas funcionando quem estiver prescisando so dar um toque OBS: nao foi eu que criei apenas adptei elas.
---------- presciso de ajuda aki esta dando muito erro muito erro mesmo e pq toda vez q dou RR os npcs que acabei de deletar voltam? alguem ae poderia dar uma ajuda? jaja posto imagens dos erros que estao ocorrendo aki. ---------- presciso de uma ajuda a config tudo certo pois sou novato e nunca trabalhei com uma rev assim mas reconheco um belo trabalho se alguem puder me ajuda a configurar agradeco ^^... |
|
|
|
|
|
#174 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
não sei se é so aqui mas as vezes quando logo o char adm da uma travada brusca o char...
|
|
|
|
|
|
#175 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 37
Agradecido 82 Vezes em 34 Posts
Nome Real: Hudem Dinardi
|
Os Cara, tendo esses grandes problemas, eu nao tive nenhum, nem com adicionar npc e nada, sobre o deletar , verifique nas configurações.
|
|
|
|
|
|
#176 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
cara meu class master esta funcionando perfeitament eeu sò tive que ativar ele nas config e depois sumonar ele pq ñ ta aparecendo automaticamente !
|
|
|
|
|
|
#177 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 115
Agradecido 114 Vezes em 62 Posts
Nome Real: Dândilo Richard.
|
Obrigado a todos que me ajudaram ^^.
Agora só falta eu conseguir configurar esse sistema de voto.... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#178 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Olha estou com um problema...
Todos os players estão sendo acusados de cheater ao colocar os sets. Quando ele equipam o set todo, aparece esta mensagem no GS: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Cheater! - Character VagabundO of Account diabolico got skill Epic Dark Knight T unic Set removed!2 como resolvo? Vlw! @EDIT resolvi, a opção CheckSkillsOnEnter estava ativada. |
|
|
|
|
|
#179 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 37 Vezes em 17 Posts
Nome Real: Isac Jr.
|
@Mrjuan
Esses Npc's que já vem adicionado a rev são diferenciados Como assim? Isso mesmo , pra você poder usalos tem que primeiro ativalos. Estou sem a rev aqui pq naão estou no meu pc, mais a galera vai te ajuda. Nas pasta configprocure algo relacionado a gk e buffer, lá você ativa o npc teleport e o buffer e também tem como ativar o comando de buffer e teleporte. Usando o comando você aperta por exemplo .globalgk vai aparecer o html da gk pra você Assim você poderá solicitar a Gk de qualquer lugar, mais tem algumas areas com restrinções. Espero ter ajudado. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : isacasj91 por gostar deste Post : |
GM-RasieL (19-02-2011)
|
|
|
#180 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 18
Agradecido 16 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Gostaria de sabe como eu fasso com o sit como coloco nas confi do sit ?
$L2JBS_config["mysql_host"]="localhost"; // MySQL IP $L2JBS_config["mysql_port"]=3306; // MySQL porta $L2JBS_config["mysql_db"]="l2"; // L2JDB $L2JBS_config["mysql_login"]="root"; // MySQL Login $L2JBS_config["mysql_password"]="root"; // MySQL Senha com essa rev como faso pq sao 2 db alguem pode ajuda |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Penetrafox por gostar deste Post : |
GM-RasieL (19-02-2011)
|