|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 25
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Magno Lima
|
Obrigado OVER12 pela ajuda, vou dar uma procurada.
.................................................. ..................... Over12 onde eu posso mudar o nome de itens no NAVICAT? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
Pra muda o nome dos itens tem que ser pelo System, ItenName no banco de dados so muda o nome pra voce procurar ou talvez visualizar no site, porém agora os dados dos Itens sao arquivos XML dentro do Gameserver/data/stats
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: GUILHERME
|
ei over tabela custo npc nao funfa tou tentando adc npc aki mais ta foda sem conta o erro q eu te mantei la e vc mando codico e nao da para copia
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 24
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
mano vc poderia me add msn ?
leia as [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] proibido postar msn,skype,orkut ou qualquer coisa do genero |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
Em anexo está o arquivo Guilherme..
O local para adicionar já falei anteriormente. Note que está no formato .txt copia o conteudo e cole dentro do arquivo Original .java Questão das Custom é necessario ativar as tabelas Custons, no General.properties .. Procure elas lá e mude de False para True. |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Capitão
|
Bom dia! Pessoal
Over12, estava vendo em um forum americano que esta rolando uma nova REV 7750 (L2J Server) vc esta sabendo alguma coisa? ............................................. Over teria como colocar na sua proxima atualização. A mudança de CLASSE sem precisar ir ao GATO. E TVT, CTF e DM Automatico com o comando joinTVT, joinCTF e joinDM. Seria uma boa. ............................................. OVer peguei um NPC INFO PVP e PK só que esta dando erro no custom/7206_CustomInfo/__init__.py esse NPC era do GRACIA FINAL, esse erro deve ser o IMPORT vc teria esse import pra não dar mais esse erro? |
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 17
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
|
Over boa tarde.
po sempre me deu esse erro aqui. mas acabei que esqueci de perguntar que erro é esse? 1. WARNING in C:\L2\gameserver\data\scripts\handlers\usercommand handlers\E scape.java (at line 23) import com.l2jserver.gameserver.datatables.MapRegionTable ; ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ The import com.l2jserver.gameserver.datatables.MapRegionTable is never used ---------- 1 problem (1 warning)Loading Handlers... reparei que a tabela MapRegion exite porém mantém o erro. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 24
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
n sei o q q eu fiz d errado + deixei tdo pra rodar em off mod ... o problma é q n consigo pegar target d nada =/
ah e tbm n ta funfando o //admin... bem over eu n consigo falar com nenhum npc e n consigo pega minha target tbm .. n aparece n sei o q é , mas vou mexer agora anoite d novo.. |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
@Astry; a rev já possui updtes com o L2jServer, faço sempre uma Commit semanal na rev para adicionar as correçções deles.
@outlaws; não é nada de + é so um AVISO que o import que eu fiz nesse arquivo não está sendo usado por nenhuma outra classe em java. @Faster como assim não pega target? Instalou tudo certo ai ? Pelo menos aqui está rodando normal. |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Capitão
|
Obrigado mano, mais repeito ao erro no custom/7206_CustomInfo/__init__.py esse erro deve ser o IMPORT vc teria esse import pra não dar mais esse erro?
|
|
|
|