|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 32
Agradecido 1,411 Vezes em 95 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Para o sistema de reiniciar/desligar, tem que usar telnet.
Primeiramente, o servidor tem que habilitar o telnet. Para acessar, basta utilizar a função do PHP: fsockopen(). Para maiores detalhes: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Até mais.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] / Planos a partir de R$10,00 Mensais!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para _Dudu_1533 por gostarem deste post : |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 138
Agradecido 23 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: AdrianoLago
|
Pessoal eu to tendo um problema com ele não conssigo loga coloco id e senha e ele responde que não sou um admin mais eu sou to com acess de 100 ja tentei com 200 e nada sempre a mesma resposta que não sou admin o que pode ser.agora é isso boo o login e da esse erro -> Unknown column 'accesslevel' in 'field list' por favor da uma luz alguem.Agradeço
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : adrianolago por gostar deste Post : |
Machupinha (19-10-2009)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 66
Agradecido 772 Vezes em 42 Posts
|
Tem q alterar o arquivo "Connections/config.php" , colocar o nome de acordo com sua Database que provavelmente deve ser diferente de "accesslevel".
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para GoBack por gostarem deste post : |
adrianolago (09-09-2009), Machupinha (19-10-2009)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
não é da tabela character pq se for ele é desse geito mesmo "accesslevel" cheguei ate a coloca o "l" maiusculo pra ver e nada continua dando isso.pow ajudei com a pergunta nub da ajuda ai meu primeiro obrigado :]
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : adrianolago por gostar deste Post : |
Machupinha (19-10-2009)
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 1,030
Agradecido 238 Vezes em 77 Posts
Nome Real: Paulo Cesar
|
Kara eu tenhu o mesmo erro que o adrianolago nunca postei esse erro aqui pos podia ser nobise minha ...
mais ja que ta aqui ,, quero diser que tenhu o mesmo erro ... |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : FULL_LOL por gostar deste Post : |
Machupinha (19-10-2009)
|
|
|
#6 |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
Full-LoL é isso mesmo troca o nome accesslevel que funfa olha na tabela acconts como ta escrito nela e no arguivo config vc coloca = no meu caso la ta assim access_level cologuei assim e prono resoveu.
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para adrianolago por gostarem deste post : |
FULL_LOL (10-09-2009), Machupinha (19-10-2009)
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
Valeuuu pai .. aprovaddoooo ... finalmente vou poder usaloo .. eu nunca conseguii .,..
tinha vergonha de ser nobise minha rsrrsrsr |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : FULL_LOL por gostar deste Post : |
Machupinha (19-10-2009)
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
.... Sugestão ....
Achu que vc deveria coloca na paster de infor Char... as funções.. a seguir... Colocar*Add Hero (SIM OU NAO) Colocar*Add Nobles (SIM OU NAO) Colocar*Add Donate (SIM OU NAO) Colocar*Add VIp (SIM OU NAO) Uma outra coisa seria.... Trasnferir Item de uma conta para outra* Trasnferia Char de Um login para outro* Trasferia tudo que um char tenha sendo que podera ser escolhido marcando uma caixa, para os itens que seram transferidos. Isso server para o seguinte motivo.. As vezes GM's recebem E-mail de player pedindo para transferir Clan Hall, Uma aio tato, uma arma ou ate mesmo um cha... Ou seja coisas que não passem por trade.... MUITO lindo o seu trabalho adorei.. espero a 3.0 com minhas dicas ate mais .... |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
Machupinha (19-10-2009)
|
|
|
#9 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 6
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ae gente, eu to com um probleminha aki, sei ki eh config de php(Eu AXO)
sempre quando tem linhas: if($_GET[ da erro na pagina,, nao eh erro grave nao: Notice: Undefined index: funcao in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\admin\paginas\gk.php on line 18 Notice: Undefined index: funcao in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\admin\paginas\gk.php on line 40 Exemplo: <?php if($_GET['funcao'] == "mostrar"){ Alguem sabe como ajeitar isso ? |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : AiroN por gostar deste Post : |
Machupinha (19-10-2009)
|
|
|
#10 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 66
Agradecido 772 Vezes em 42 Posts
|
É por que a variável $_GET['funcao'] não está setada, descuido na programação, coisas que acontecem quando se esta com pressa :rolleyes:. De qualquer forma não interfere no funcionamento do script, só fica meio feio de se olhar. Mas se quiser sumir com os erros tipo notice, abra o "php.ini" e mude essa linha pra ficar assim...
error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GoBack por gostar deste Post : |
Machupinha (19-10-2009)
|