|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#12 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
r4v3r1990 (21-08-2009)
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 80
Agradecido 19 Vezes em 10 Posts
|
Setokaiba vlww mano vcs são (fodx ^^ ) vo tentar aqui vlwww manos ahhh pra não criar topicos sem sentido ;D aonde e que fica os Boss ?? pq aki eu num axeei tipo o Baium, valakas eu num axei como eu faço pra ir ate eles ?? Setokaiba no server.properties e so pra configurar aki oh ..
# Bind ip of the gameserver, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs GameserverHostname=127.0.0.1 GameserverPort=7777 # This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname ExternalHostname=(meu no ip) # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname InternalHostname=127.0.0.1 # Define internal networks (10.0.0.0/8,192.168.0.0/16 is default internal networks) InternalNetworks= # Define optional networks and router IPs # IP (200.100.200.100) or fully qualified domain name # (google.com) that resolves to an IP (use ping to determine if a domain resolves). # Format: ip,net/mask;ip,net/mask,net/mask # (mask 192.168.0.0/16 or 192.168.0.0/255.255.0.0 would be 192.168.*.*) # Note: keep InternalNetworks and OptionalNetworks blank for compatibility with older login server OptionalNetworks= e nada mais ?? e so esse arquivo da pasta server ? |
|
|
|
|
|
#14 (permalink) | ||||||||||||||
|
Everybory lies
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Evidente que sim.
Tanto no-ip que pode ser utilizado, como o DDNS também.
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : fetish por gostar deste Post : |
r4v3r1990 (21-08-2009)
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Membro - Tenente
|
galera tipo fiz oque o Setokaiba indico do Hmachi tudo certo agora
assim eu logo tudo mais agora fica so nessa dela ;x [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] eu aperto aperto aperto , OK mais naum entra pra selecionar o char ;x que e isso ??
|
|
|
|
|
|
#16 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Veja se aparece algum erro no GS ou LS e poste caso acontecer algum erro...
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
r4v3r1990 (21-08-2009)
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Membro - Tenente
|
pronto ta aki so que continua a mesma coisa
e não alega nada no GS e nem no LS olhem ... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] nada de acessar o char ¬¬ |
|
|
|
|
|
#18 (permalink) | |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 35
Agradecido 215 Vezes em 59 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ao invés de colocar 127.0.0.1 no local marcado abaixo coloque 0.0.0.0 e verifique novamente.
Citação:
|
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Tarik01 por gostar deste Post : |
r4v3r1990 (21-08-2009)
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Membro - Tenente
|
cara vlwww ;D consegui muito obrigado mesmo ;D agora se eu quiser colocar so pelo no-ip eu so mudo o ip do hamchi pelo do no-ip naum eh isso ? abraço ai agradeço a todos ;D
|
|
|
|
|
|
#20 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
@r4v3r1990
Com o hamachi é mais simples que você pensa...você nao precisa se preocupar com liberar porta, só que é bom usar sempre o no - ip com as portas liberadas...enfim, vou tentar dar uma breve explicação de como abrir seu server com hamachi Primeiro instale o hamachi (OBVIU) Segundo Abra o hamachi Terceiro Crie uma sala nao precisa se preocupar em por senha mais em todos os casos é melhor né :B Quarto abra o gameserver/config/server.propherties Na linha q pede o external ip você poe o ip q aparece na parte superior do hamachi. E na linha q pede o internal vc poe 127.0.0.1 dps abra o login/config/loginserver.propherties na linha q pede o externalhostname coloque o ip que aparece no hamachi (seu ip hamachi) na linha internalhostname deixa 127.0.0.1 Quinto tenha duas l2.ini. Uma com o ip 127.0.0.1 - Para você jogar E outra com o ip que aparece no seu hamachi - Para os outros jogarem, basta os mesmos terem o hamachi e essa l2.ini. Abraços, att hofama18 ~* |
|
|
|
![]() |
|
|