|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
@darlanws
a rev boa q eu uso e recomendo seria a equal, nao gosto de dot (viva) e archid não chegei a testar ainda, mais o bom é baixar e ver oque tem de errado não, não podemos falar qual é a melhor, voce terá q baixar as revs limpas e ver oq falta para voce, e ver oq falta para voce se sentir bem nelas axo q é so xD
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 206
Agradecido 60 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
rev testada e aprovada!!! Esperando aparece bugss.. Reporto aki se necessário!!
Obrigado inspector!! |
|
|
|
|
|
#13 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
Topico Atualizado Rev 1200 + Backup ja Disponivel
Nessa Versão so 1200 versões depois mecherão no AntiPHX e WH Trade Exploit Aleluia |
|
|
|
|
|
#14 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
Aee eu baixei o Rev 1200 e fui entrar no jogo deu um erro no GS e nao entra Olha o Erro
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vou Explicar oque eu fiz : 1º Eu Criei a db com o nome de l2jarchid_db e colokei o Back-up 2º Eu Registrei o Game server e peguei as Hexid e colokei nas confings 3º eu criei minha acc e colokei Acceslevel 1 4º Eu coloco meu nick e minha senha ... ai eu do Ok na outra tela lah ... ai quando chega naquela tela de entrar que tem que espera , que até aparece uma foto de um Kamael e tals .... Entao nessa Parte ai nao entra ... Ai aparece aquele erro la de cima que eu citei lah |
|
|
|
|
|
#15 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
@Inspector
vc sabe se ainda tem aquele bug do char travar e ter que clicar no proprio target ou dar scape para destravar? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#16 |
|
Banido
|
@mrjuan
amigo nao tenho problema com o gameserver nessa versao, por favor poste o começo do erro para que eu possa olhar e ver a possivel causa do mesmo @ivanzinho cara nao reparei nisso mas o tempo que estive online nao detectei esse problema Segue as SS em anexo do meu gameserver com versao 1200 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Membro - Veterano
|
Cara o negocio eh o seguinte ... o Servidor liga certinho ... mais ai quando eu vo logar qualquer char ele nao loga e aparece o erro [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Eu FIz assim Olha vo explica detalhadoo :::: 1 baixei e extrai 2 eu colokei os Ips assim olha ... FUi Na Pasta L2JArchid-Game/config/network.properties ai eu colokei os Ips 127.0.0.1 no External e no Internal e colokei a senha Root 3 Agora eu fui na pasta L2JArchid-Login/Config/loginserver.properties e mudei os mesmo ip e colokei a senha root 5 criei a Db com o nome de l2jarchid_db e fui em restore Back-up e pronto nessa parte deu tudu certo ... 6 ai entao fui cria as Hexid ... nao deu certo mais nao deu porq ja tinha uma no navicat na tabela gameserver, entao exclui aquela e fiz certinho, colokei nas pasta config e OK 7 depois criei meu char nao da para entrar, ate essa parte aki da para entrar olha ... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 8 Mais quando chega nessa parte nao entra olha ... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OBSS :: olha que estranho ..... quando esta nessa parte aki [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] nao entra mais c eu aperta Print Screen ele entra na tela do char essa aki olha ... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] mais ele nao c mexe nao faiz nada nem da para ver o char NOSSSSSAAA CARA QUE ESTRANHOOOOOOO ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mrjuan por gostar deste Post : |
Inspector (27-10-2009) |
|
|
#18 |
|
Banido
|
@mrjuan
realmente cosntatei 1 defeito na rev vo reportar e ver as novas versoes se ja esta configurado, no meu entrou normalmente mas deve ser pq eu coloquei os arquivos direto na rev 1195, vo remover a rev 1200 e compilar as novas verções pra disponibilizar elas muito obrigado por comentar |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Membro - Veterano
|
okasoaosoaoksa de nada cara ... mais eu quase fiqueii doido aki mano ... nunca vi um negocio desse aoskoaks:rolleyes::rolleyes:
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Banido
|
@mrjuan
cara eu liguei o game server mas nao abri o game so detectei o problema por vc ter reportado, eu estou usando a 1195 e atualizo somente os arquivos na minha rev para nao ter que configurar o server todo novamente por isso nao vi o erro |
|
|
|