|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Visitas: 2214
|
||||
| Os Seguintes 9 Usuários disseram Obrigado(a) para B1Z4R0 por gostarem deste post : |
angelscry (26-01-2010), CriticalPolice (18-02-2010), Lorde (24-01-2010), MariOMatriX (06-04-2010), Mazokista (09-05-2010), monthay (14-05-2010), U.F.C (20-06-2013), vicfelipe (24-01-2010)
|
|
|
#11 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Galera eu queria saber como eu fasso pra mudar o que o noc pede pra virar hero por exemplo adena "57".
Pra ele pedir adena o que tanto eu mudaria no __init__ |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 265
Agradecido 274 Vezes em 113 Posts
Nome Real: Paulo Eduardo Ferreira
|
qn = "8804_NpcHero"
NPC=[7202,15018] GOLDBAR = 5556 << id do item exemplo adena 57 DESTINY_CIRCLET = 6842 QuestId = 8804 QuestName = "NpcHero" QuestDesc = "custom" InitialHtml = "1.htm" print "--INFO Loaded: L2Cry Custom Hero" class Quest (JQuest) : def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr) def onEvent(self,event,st): htmltext = event count=st.getQuestItemsCount(GOLDBAR) if count < 10 and st.getPlayer().getLevel() < 80 : htmltext = "<html><head><body>oce nao tem itens suficiente para usar essa acao.</body></html>" elif st.getPlayer().isHero() == 1 : htmltext = "<html><head><body> Desculpe, voce ja Esta Hero!</body></html>" elif st.getQuestItemsCount(GOLDBAR) < 10 : < quantidade de item que irá pedir htmltext = "<html><head><body>Voce nao tem itens suficiente para usar essa acao.</body></html>" AJUDEI?? |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para B1Z4R0 por gostarem deste post : |
AnthonyNichols~ (27-01-2010), strike (27-01-2010)
|
|
|
#13 |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
Galera eu coloquei pra pedir um item qualquer
coloquei pra ele cobrar so 1 (quantidade) e deu certo mais se o cara tiver 2 itens por exemplo e ele virar hero os 2 itens(quantidade) sao gastos. como eu fasso pra resolver isso. |
|
|
|
|
|
#14 |
|
Membro - Karma
Agradeceu: 265
Agradecido 274 Vezes em 113 Posts
Nome Real: Paulo Eduardo Ferreira
|
def onEvent(self,event,st):
htmltext = event count=st.getQuestItemsCount(GOLDBAR) if count < 10 and st.getPlayer().getLevel() < 80 : Tente mudar aki tambem onde esta 10 pra quantidade de item htmltext = "<html><head><body>oce nao tem itens suficiente para usar essa acao.</body></html>" elif st.getPlayer().isHero() == 1 : htmltext = "<html><head><body> Desculpe, voce ja Esta Hero!</body></html>" elif st.getQuestItemsCount(GOLDBAR) < 10 : < quantidade de item que irá pedir htmltext = "<html><head><body>Voce nao tem itens suficiente para usar essa acao.</body></html>" mude onde esta em vermelhe pela quantidade que queira e diz se deu certo! AJUDEI? |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
Nao deu certo do seu jeito nao mano.
mais ae eu pedi pra o npc pedi 10 do item e deu certo. so sumiu os 10. Vou tentar aki em casa vou substitui tudo que tem de 10 la e vê se da certo qualquer coisa eu posto. Galera alguem poderia me ajudar tbm no meu post por favor tou precisando. aki ta o link: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
soo essaa paarte quee nao sei :frown:
Não conseguir aprender copilar por forum's ee fodinha :s aa dee editar com.l2jsecret.gameserver etc .. :/ |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
|
aki em casa abre ai clica pra vira ai da erro de scripts pq ???????
|
|
|
|
|
|
#18 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
|
o mano mas na minha pasta data nao tem arquivo nehhum que chama scrpits
tem uma pasta que chama scrpts e la dentro dela tem mais um monte de pasta oq eu faço? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#19 |
|
Banido
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@Xxgeovanexx
cade a screen do erro? @evaristo se nao tem pasta scripts ve se tem jscript |
|
|
|
|
|
#20 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
|
agora to com outro problema mano
qnd eu clico pra adicionar o hero nao acontece nada o char nao fica hero nem alaperece nenhuma mensagem eu adicionei tudo certim, readaptei pra minha rev. me ajuda pls |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||