|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) |
|
É NoiZ x)
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Nome Real: Anthony Nichols
|
kkkkkkkkkkkkkkkk , pior que é mesmo cara , levei calote dmais já --' , mais ja parei de ser besta -'- , depois dessa última que aconteceu comigo --'
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 73
Agradecido 39 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Felipe Pinheiro
|
Bom, primeiro muito boa tarde a todos, agora vamos lá caro amigo jpsmaster16 como voce chega para falar da minha empresa em um forum se nao é meu cliente? desde do dia 29/12/2009 que eu nao estou usando o sistema ticket, meus clientes verdadeiros sabem disso muito bem meu suporte é todo por MSN e pelo meu telefone me diga também qual foi o cliente que minha empresa roubou/pegou 1 centavo ? NIGUEM, trabalhamos serio pois não temos clientes temos AMIGOS. Não entre em um forum para difama alguém sem provas porque você tem não elas.
Sobre o site ele foi comprado de um rapaz que me passou o link do mesmo e perguntou se eu queria o site obviamente comprei o templete pois achei o muito bonito dias depois um cliente meu falou que tinha visto o meu site em outra empresa fui pergunta para o rapaz que minha me vendido o site realmente era de outra empresa porem meu site ja estava no AR e todo modificado para o que eu queria ja tinha ficado off 2 ou 3 dias para colocar ele on eu nao ia deixa mais dias ele off-line por conta disso estou providenciado um outro site para a empresa. Nunca na sua vida ou no seu trabalho tente passa por cima de alguem NUNCA. Porque DEUS ver tudo isso jovem amigo. Ateciosamente Felipe Pinheiro Direto Geral MusT HosT |
|
|
|
|
#13 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
ai que vc se engana musthost, eu sou cliente de voces sim, ERA!.
Musthost desde do dia 29/12/2009 que eu nao estou usando o sistema ticket, meus clientes verdadeiros sabem disso Oque voce me diz então a respeito dessas mensagens eim? Desde 29/12/2009 sem tickt? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Voce se defendeu e atacou, agora tbm tenho o direito de me defender. Vou esperar sua resposta a respeito das imagens. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#14 (permalink) |
|
É NoiZ x)
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Nome Real: Anthony Nichols
|
Aqui não é lugar para isso , caso pretendam discutir sobre esse assunto , usem msn , ou outra forma , o fórum não tem ligação a isso , não atualmente ^^
Fechado! |
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para AnthonyNichols~ por gostarem deste post : |
andredsg (03-03-2010), l2blackice (23-07-2010)
|
![]() |
|
|