|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Daniel Santos
|
formata o dedicado msm mano ele deve estar com problema ;D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 27
Agradecido 11 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
formatar pra que? eu criei uma máquina virtual e fiz a instalação limpa do windows e tudo mais em um novo IP e o problema continua.
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 73
Agradecido 39 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Felipe Pinheiro
|
unix Voce ja tentou ver com o suporte da sua empresa de dedicado sobre o possivel problema? Porque vamos por partes.
Voce pega a sua Rev e instalar na sua casa e dar tudo certo ? se a resposta for "SIM" o problema concerteza é algo no dedicado em si. Já que o problemas é apenas no dedicado e voce ja criou maquina virtual em cima disso e o problema ficou a mesma coisa fica dificil relatar para voce o possivel problema tenta ver com o suporte da empresa do seu dedicado para melhor detalhe sobre o serviço que eles estao prestado a voce. Se caso a empresa de dedicado no qual voce tem assinatura nao der o suporte nesse caso me procura o meu msn na area de anuciante aqui do forum para podemos dialoga isso por msn talvez eu possa resolver o seu problema vendo a maquina em si. Forte abraço ;) |
|
|
|
|
|
#14 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 27
Agradecido 11 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
pra falar a verdade eu já troquei de host e o meu problema já está resolvido. mas o mais importante seria agente descobrir o motivo do problema e deixar como legado para os próximos que passarem por isso. até porque já vi alguns tópicos criados em outros fóruns com esse mesmo problema, mas sem solução. abraço!
---------- queria ressaltar que o fórum que tem pessoas mais atenciosas é esse aqui. parabéns a todos os cooperadores. nos outros parece que só tem menino de 10 anos kkkk |
|
|
|
|
|
#15 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bom, ja que resolveu só vo postar minha dica, tbm ja tive problemas quando usava l2dot, quando adquiri um dedicado igual ao seu, 8gb ram, 9300, e x64, tinha dado uns erros, mas depois pedi pra formatar e colocar windows x32 e funcionou blz, mas ja resolveu tudo bem.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||