|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 27
Agradecido 11 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Meu dedicado novo misteriosamente não quer funcionar corretamente qualquer versão de l2j. Eu tenho 3 dedicados, sendo 2 com win 64bits e 1 com win 32bits, apenas nesse (Windows x64, 8 GB de memória) que acabei de adiquirir não funciona direito. Eu ligo o servidor perfeitamente sem erro algum no java, consigo logar perfeitamente, mas simplesmente as skills não tem efeito, pensei que poderia ser problema nos arquivos da REV, mas não é, até porque fiz uma cópia e enviei para outros dedicados e neles funciona perfeitamente.
Também testei outras REV's como a TEON e todas apresentam o mesmo problema apenas nesse dedicado novo. Pensei que pudesse ser o windows, mas também não é. Criei uma máquina virtual com o windows 32 bits, instalei tudo novamente, liguei o servidor e o problema contiuna. Imagino que possa ser algo na rede do data center que está impedindo o correto funcionamento do servidor. Java, MySql foram baixados novamente e nada. Alguém tem idéia do que pode ser? Firewall está desabilitado. Também testei Geodata e Pathnode e nada =/ |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
bom mano isso é caso de java sim, claro que eu tenho uma ideia vc tem que distigui pq todo java nao é ingual ;D ta aque os java ;D
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] aii mano com tudo ;D é so vc olhar direitinho ;D pq eu digo que é o java pq ele é que faz tudo sobre o l2j ele é a base de tudo ele que reprodus o jogo ele é produzido em java trabalhado em java ;D |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 135
Agradecido 104 Vezes em 88 Posts
Nome Real: Juaum
|
Olha se nao tem algum erro no GS e posta a scream ai pra gente ver se da pra ajudar....
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
Leiam com atenção>>> NÃO TEM ERRO NO GAMNE SERVER nem no LOGIN SERVER.
Detalhe>>>>>>>>>>> Fiz o backup dos arquivos da REV e enviei para outro dedicado, inclusive o mesmo arquivo de instalação do java update 20 e do MySQL 5.1 e nele funciona 100%. Não precisa de print do game server pq não tem erro algum. Muito estranho, mas está acontecendo. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
Já tive esse problema, mas era apenas a verão do Java que não era compatível com o sistema operacional do pc .
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 73
Agradecido 39 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Felipe Pinheiro
|
qual o dedicado que voce ta usando ? Lime?
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
Estou usando o HOSTNOC
Configuração do PC: Core2Quad Q9300 Quad Core 8 GB 1000 GB Windows 2003 x64 |
|
|
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
unix formate o dc e depois instale tudo dinovo ;D pq o problema é no seu pc ou então vai nas variavel do sistema aii vc vai add o JAVA_HOME variavel >
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
E:\Arquivos de programas\Java\jdk1.6.0_18 |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 61 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
|
Eu ja tive esse Problema, pega e tenta abrir um progama que use o Processador do dedicado, um exemplo pra voce testar!
vai no dedicado liga o server Loga nele com um char, vai no dedicado denovo e colocar pra abrir mais um gameserver pode ser o mesmo que voce ta logado, quando ele tiver carregando o gameserver tenta usar as skill pra ver se elas vao ter efeito,,, so uma dica minha pra voce! xD |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 |
|
Membro - Sargento