|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Pq o player ADM nao move?
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
Como assim? não move!, de mais detalhes para podermos ajudar.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#13 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Achei Ruim:
|
ex: eu coloco ele com GAME MASTER ae eu aperto comando < M > mover. e clico em algum mapa ae quando eu clico nao aconteçe NADA.. ai quando eu volto o char para player normal ae ele move para outros mapas.. entenderão??
---------------------------------------------------------------- eu nao vou flodar vou usar essa minha esplicação para perguntar outra coisa se vcs não se importarem blz? : la vou eu..^^ qual a versão desse muserver TIPOH 1.02n? 1.02h ? 1.02c alguem me entendeu? eu queria saber pra minha colocar no meu site um cliente para baixar so que sem som ae eu teria que saber qual era pra eu poder disponibilizar.. e qual o CTRLCODE dos GM e dos ADM dessa versao? ADM é 24 ou 32. pq nao quer da pra entrar na ARENA??? ??????????????????????????????????????????????? abraço galerinhaaaaa..... vlw
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2009
Achei Ruim:
|
Tambem o ADM e GM só move pelo comando exemplo:
/move (nome do char)(numero do mapa)(corenadas X,Y) sem os "()" exemplo vou mover pra arena. /move HardStyle 6 54 43 se ajudei não custa agradecer !!
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : flyper por gostar deste Post : |
NecroBoy (15-03-2010)
|
|
|
#15 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
Algumas Versões São Necessários Comandos Para Mover ;D
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#16 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 7
Achei Ruim:
|
mt bom, recomendo, testei mais tenho 1 problema: quero colocar algumas swords para serem usadas em uma mão, quem souber ai ajuda
|
|
|
|
|
|
#17 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
Tenho uma curiosidade que comandos estão dispostos neste server?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#18 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 10
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
GALERA TO COM UM ERRO NOS ITENS TIPO O NOME DELES NAO APARECE QUANDO EH ANCIENT !! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
MUITO BOM O MUSERVER
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2010
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
que versão e o mu server?
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
Caso ler o título da página do teu navegador, no canto esquerdo vai saber do que se trata.
|
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Download] Muserver 1.02N Season 2 By RodrigoxD | Secret Experience | Versões: Season II | 19 | 25-01-2014 05:10 PM |
| [Down|Mu Server] MuServer 1.02D SEASON II - 100% Estavel. | ADM_Rato | Versões: Season II | 7 | 26-01-2012 07:14 PM |
| MuServer 0.97z + SeasOn I-II-III | mugalera | Versões: LXXVII a XCIX | 4 | 28-03-2011 09:02 PM |
| [Down|Servidor] MuServer 1.03N+ Season2 | ADM_Rato | Versões: Season II | 0 | 18-11-2008 01:02 AM |