|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: O que voce achou da rev | |||
| Exelente |
|
16 | 39.02% |
| Boa |
|
19 | 46.34% |
| Ruim |
|
2 | 4.88% |
| Pessimo |
|
4 | 9.76% |
| Eleitores: 41. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 |
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Nome Real: Filipi Oliveira
|
reuupa pra mim cara em outro lugar xD
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : macabriNn por gostar deste Post : |
adriell2stronda (29-11-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Banido
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 18
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Tá dando erro de baixar. não tem como recuperar outro link, macabrinn?
---------- Percebi q vi ninguem baixou pelo 4shared.... Download: 0 |
|
|
|
|
|
#13 |
|
ai pesso aos que conseguiram que reupem pra mim
4shared deu pau aki |
|
|
|
|
|
#14 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Não estou conseguindo baixar a system aqui...
Mas os outros mirror's que precisa... Ja estou fazendo pelo MultiUpload.. Ja ja posto
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C.Bartowski por gostar deste Post : |
macabriNn (11-10-2010)
|
|
|
#15 | |
|
Citação:
vlw seco por reupar xD |
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Amigo SE
|
Eu vi macabrin...
Por isso ta dando erro tipo vai até todos os segundos passarem... e dai quando acaba os segundos fecha a aba do 4 shared... vo tenta com outro navegador... EE denada... ja ja coloco os outros mirror's aqui Ta aqui os Mirror'r das Animations e das Systextures... assim que conseguir baixar o server eu re-upo no Multiupload tbm Animations [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Systextures [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C.Bartowski por gostar deste Post : |
macabriNn (14-10-2010)
|
|
|
#17 |
|
Banido
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 18
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
o cara já baixou e ta tentando de baixar de novo? pra reupo? affz -.-'
ok so voltarei quando estiver tudo corrigido |
|
|
|
|
|
#18 |
|
Amigo SE
|
Amigo... o Server a System e o Backup + FileEdit.. eu nao consegui baixar...
E quanto as animations e as systextures estao com os links do multiupload pra baixar
|
|
|
|
macabriNn (11-10-2010)
|
|
|
#19 |
|
ja esta arrumado
![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para macabriNn por gostarem deste post : |
C.Bartowski (13-10-2010), JohnScott (13-10-2010)
|
|
|
#20 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 158
Agradecido 19 Vezes em 15 Posts
|
Estou com Problema.. eu coloquei no meu servidor.. mais que que aconte.. Quando vc cria o char.. vc vai bate no gremilin e nao pega nenhum hit.. Tipo"Missed"...
Alguma solução? E outra.. meu server e Lower rate.. tem alguns mobs que tao com Exp:99999, como faço para saber quais mais que tao com esse exp ?? Obrigado agradeço desde já! |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j2010 by macabrinn |
|
|