|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Alguem Poderia me imforma Se Ja tem Algum Npc Buffer compativel a esta Rev.. Pois Todos Os Npc Buffer que eu Coloko nao funcionan...
Aparece a Seguinte Msg : You are either not Carrying out your quest or don't meet the criterial. Entao se alguem poder me dizer O Que esta ocorrendo ou, imforma se ja tem algum npc Buff para esta Rev Agradeço Muito !! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Alguem poderia me ajudar com esse erro?
Eu estou tentando executar no linux,a loginserver vai de boa, mais a gameserver da isso =) so meio noob com l2 ^^ Citação:
Dentro da gameserver_loop.sh ta escrito isso Citação:
Toda veiz q eu crio o char e tento logar da isso na gamserver e nao loga [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||
|
|
|
|
|
#3 | |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 25 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Jack Bauer!
|
Citação:
vá no navicat, abra seu db, abra a table characters e clique com botão direito, ai clique em show/hide coluns, ai vc escolhe a colun punish_level e desmarquea, salve tudo.. e tente logar agora! se não der certo, tente clicar na clique em show/hide coluns, marque a colun punish_level novamente... depois de marcada, clique na Barra superior Punish_level com botão direito do mouse e clique em SETT_TO_NULL, salve tudo e tente logar! |
|
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 16 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
EvandroMt
essa pasta scripts nao eh a pasta ideal para por o event nao essa pasta ae que estar as quest esse Projeto nao tem a pasta jscript essa pasta sim seria ideial tenta cria uma pasta com o nome jscript e joga dentro pra ver se pega .. se nao pegar esse projeto nao tem ... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lucasbraga por gostar deste Post : |
EvandroMT (23-03-2011)
|
|
|
#5 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 5
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
So uma informacao e que eu ainda nao baixei o patch...
podem me informa se tem protecao contra GM corrupto? Obrigado desde ja pela compreensao |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 226
Agradecido 36 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
|
@l2ceus
Bom amigo se tem eu não sei mais toda server pack tem uma função boa para isso,claro se voçê tiver paciência de trabalha com ela é claro. É a opção GMedit ela registra tudo o que os gms fazem in-game. bom ela não e tão eficaz como,a proteção contra gm corrupto mais ajuda muito. ainda mais se for servidor de pvp. Então é isso fik dik |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Apr 2011
Agradeceu: 111
Agradecido 34 Vezes em 11 Posts
Nome Real: João Pedro
|
Alguem qe ja usou essa rev no seu servidor, encontrou algum bug por favor poste =)
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 177
Agradecido 62 Vezes em 41 Posts
Achei Ruim:
|
Achei so em Skills
Que tem que reconfigurar quase tudo So nao posto ja algumas corrigidas pq ganhei um server pronto |
|
|
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2012
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Oi galera essa rev já vem com Sistema de AIOX como faço para usa um personagem como aiox podem me explicar grato desde já !
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Feb 2012
Agradeceu: 18
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@andrerinco
1 - Crie o char normal e logue um char admin e um char Normal 2 - Clik no target do char normal com o char admin 3 - Digite no espaço o seguinte comando //setaio nomedocharnormal "30" 4 - O valor "30" se refere a quantidade de dias que o char Terá os status de Aiox. 5 - Para remover os status de aiox do personagen e so digitar //removeaio nomedocharnormal. Mais explicado que isso so um video né :D |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lMorfiX por gostar deste Post : |
|