|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 3
Agradecido 23 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Resposta @t4t0
nao dá pra tirar aquele "CaioxD diz: Obrigado por usar nosso projeto?" Para Voce Tirar Aquela Mensagem Lá Vai Em L2J Mix\data\faenor E Delete O Arquivo Medals.zip E Pronto ! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Caio me amarrei na sua rev, Ficou show!
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2011
Nome Real: Anderson Telles
|
Alguem poderia migrar ela pra l2jfrozen ???? issu se puder , agracedo desde ja
|
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 111
Agradecido 45 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
tem alguem Geodata que funcione neste servidor, onde posso baixar!
Eu tenho o geodata que funciona no L2abase, eu queria passar tudo que fiz no meu projeto para o chrome. Poderia explicar como ativar o geodata, no la2base e diferente, vc vai em config/geodata, coloca apenas 2, geodata e pathnode. Aguardo respostas, Obrigado [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Nao da nem 0 segundo e ele carrega tudo, mais na verdade ele nao carrega nada, e o geodata e pathnode ja esta no devido lugar, tive que fazer uma pasta em config, "netword" e colocar o geoserver la para pelo menos nao dar erro. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2011
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
da pra resolver o problema dela bloquear acc dos player ou flar como arrumo por favor ja postei aqui essa duvida no l2 j brasil e nao me responderam
|
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 39
Agradecido 45 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Alisson
|
Naum posso deixar de comentar topico bem organizado servidor otimo, Na minha opinião para uma pessoa que quer começar um servidor baixo rate deveria usar um projeto como esse e ir atualizando ele ou mesmo colocando Custom :)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Acho que le queria abrir um low então sem custons seria o ideal, porem a dica de atualizar o server pack é sempre ideal pelas mudanças ocorridas.
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Nov 2011
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
gostei cara tava começando a edita um aki mais tava com muito problema e a sua tava igualzinho pensei adorei best the best dos low rate XD
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2011
Agradeceu: 1
Nome Real: Gilberto
|
To com uma duvida aqui como eu faço para retira a opição para os plays não consegui joga lixo no chao ou seja jogar items etc teria como tira essa opição nessa rev l2j chrome ?
|
|
|
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 12
Agradecido 28 Vezes em 6 Posts