|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Eu tnb agora estou com oo mesmo erro usando o windows 7 vou ver se desabilito o fire wall para ver se consigo entrar no server !! Tava procurando info se tinha solução para isso..vou desabilitar aqui tnb para ver se resolve !
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Não é o firewall, é a compatibilidade do programa com o Windows 7, se não me engano clique com o botão direito do mause no l2.exe vai ter alguma coisa de compatibilidade, vai abri uma tabela com as versões do Windows, ai você escolhe a versão que o programa rodava... E bem fassil.
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
Se você quer lineage, so que não quer perder o windowns 7, aconselho a fazer dual boot. Mas o que seria isso?
Dual boot são dois windowns num pc só, no caso o XP para poder rodar o Lineage, e o seven. Mas como faço isso? Simples, formate sua máquina e particione seu HD em duas partes iguais. Agora instale o Xp primeiro nao disco C. Após feito isso, instale o set na outra partição. Pronto 2 windowns instalados. Mas como que posso escolher qual vo dar boot? Maioria dos pC já tem um opção para escolher em qual sistema vai dar boot quando eles encontra mais de um sistema operacional. Essa opção fica logo quando inicia sua máquina. |
|
|
|
|
|
#14 |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 3
Agradecido 9 Vezes em 8 Posts
Nome Real: João Herbert Küster
|
Ola, Antigamente eu tinha um arquivo que Desbloqueava o GameGuard assim fazendo funcionar 100% no Windows Seven mas formatei meu PC e perdi o Arquivo.
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| windows 7 |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Deixando Servidor L2J Apto 1000 + Players | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 27 | 07-09-2012 12:08 PM |
| 196 segredos do Windows XP | ChoVinisTa | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 02-03-2009 08:36 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |