|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#212 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 67
Agradecido 53 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Daniel, to testando o Dot, estou com un servidor em testes com ele, o server ja tem varios players, mas esta em teste, e foi detectado um problema por um dos players.
Quando vc troca de subclasse, para uma level 40 vc fica com penalidade se estiver usando itens Grad S, ate ai tudo bem, so quando vc volta para a classe base e add a subclasse level 40 novamente, a penalidade não funciona mais. O simbolo de penalidade fica na barra de buffs, mas o char nao fica lento e nem tem penalidade nos status. Ou seja os caras estao com subclasse level 40 e usando itens S, sem ter penalidade. Isto é um problema em meu servidor pois os players que fazem isso tem vantagen em matar os boss de level 40 como quen ant, por exemplo. Ps: O projeto do Dot é otimo, estou acompanhando o desenvolvimento desde o inicio. E daniel vc esta fazendo um otimo trabalho tambem. |
|
|
|
|
#213 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 36 Vezes em 8 Posts
|
daniel = e foda tambem tow com ese problema de add npcs em meu servidor ta dando erro qnd vai importa as quests
import custom data ..... failed to import quest: 9999_npcbuffer.....done posta um script que funcione normal pow e tambem posta aew a rev 513 pra eu tira meu erro de overenchante plis ja tow ficando maluco !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
|
|
|
#215 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
@Menininhox9
O paytaly posto a solução do npc na pagina 21... xD Só fazer o que ele falo que da certo... |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#216 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
negodrama..
Se acha isso não usa... Pegue um que voce ache melhor.. Eu to usando o DOT e ate agora sem nenhum erro em nada... Menininhox9.. Ja existe tal correção postada e dita como resolver.. Se voce souber pesquisar no topico encontra... ferasdark Pra ser sincero esse é um erro que ocorre em todos os packs que ja usei... mas a penalidade em XP ainda é dada ao mesmo.. E assim que ele pega esperience grade B a penalidade é ajustada e ele fica lerdo.. Eu nao vejo como algo que me atrapalhe , ja que se o cara mata um mob.. Ele provavelmente upa pra o 52 ^^ {João P.} Po cara eu tenho um pc aqui um k6, eu ti mando um sedex a cobrar.. Pq se seu pc reinicia com um emulador deve se um IBM 186 32mb 600x600 Nunca vi.. e acho que alguem seria muito ridiculo em afirmar que uma tela do dos carregando informações de um banco de dados que gasta 20mb + 300 mb (Mysql + java ) "travaria" o pc ao ponto de reinicia... ---------- Atualizado! Rev 537 :D |
|
|
|
|
#217 (permalink) |
|
Membro - Sargento
Agradeceu: 40
Agradecido 30 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
nao mano nao foi isso q quiz dise la em sima nao quiz dizer q ta foda resolver uma paradas q ta acontesendo aqi no serve e pesso ajuda ae manda eu fazer isso vo la fasso mais nao tava dando pelo ocontrario seus poste nao tenho nada pra dizer e muito bom mesmo e me descupe se oq eu coloquei la nao foi oq eu quiz bem dizer direito
|
|
|
|
|
#218 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
Agradeceu: 46
Agradecido 36 Vezes em 8 Posts
|
Daniel pow eu Não Posto um Erro sem Antes eu ter tentado concerta de qualquer forma possivel qnd eu venho pedir a ajuda de vcs e porq não tenho mais nada a faser no caso entaum eu fis td que ta la no Topico 21 inclusive copiei o Script e colei la no meu bloco de notas + mesmo acim o Systema não reconhece o NPC eu espero que seja a minha rev 272
se vc puder me manda a Rev que vc esta usando em seu servidor ou a 513 eu agradesso de coração cara quero deixa meu servidor Online no fim desse Mês ! eu sei que td aki não so depende de vcs porq vcs não são os cupados de nadas + apenas quero que enteda tambem o nosso lado de Noob ! se eu falei de mais descupas aew so tow esperando pela Rev 513 ---------- Daniel vlw os Npc Estão Funcionando Corretamente agora + o Over Enchante Reverteu o Quadro agora ele libera os Enchantes Adoidado ate 65 Mil Enchantes se vc tiver uma rev que o Over Enchante Funcione Correta mente me manda aew de boa por enquanto vo usando asim mesmo Daniel estou testando o Servidor sem o Geodata isso pode ocorer estes tipos de Erros ??? |
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Todos Itens Vesper Para Interlude | mend3 | [Armaduras] C4 | Interlude | 101 | 07-12-2015 01:26 PM |
| Criando Servidor de Lineage 2 Interlude (Atualizado) | Scorpion-7 | [L2J] Tutoriais | 104 | 06-12-2013 12:20 PM |
| [IL a Gracia] Pre-Configurado By kelvin Interlude a Gracia. | Jinrox | [L2J] Servidores (Packs) | 10 | 20-04-2010 09:11 PM |
| [Interlude] interlude rev_7100 versao install 2008 | Umbrela | [Lineage] C4 | Interlude | 17 | 27-05-2009 03:39 PM |
| Downloads Tibia Client v5.01 ~ 8.50 | Damage | [Tibia] Hackers | Cheats | 0 | 31-01-2009 11:48 PM |