|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 106 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
tarik01 certo e pra aruma o erro como q faxo ?
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 18
Agradecido 26 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: valmir toledo
|
Sou novo no forum , baixei o server aqui pra testar e to com problemas nas only.
Os pontos aparecem no chat mais não são computados na tabela do navicat , alguem saberia me responder o que pode ser ??? Gostei do servidor . Obrigado. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 25
Agradecido 26 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
Pessoal Meu servidor é o DOt. Meu Safe + 6 Maximo mais 30
Mais a Nu Ser que no GMOverEnchant = 100 Coloquei 100 Mais quando enchanto Itens de Players + 50 Ou + 40 e Ban Podem me ajuda ? L2Dot[COLOR="Red"] ---------- Meu L2Dot Quando o Kara Desloga das Olly Nao Perde Pontos Como coloco pra quando desloga Perde Pontos ? |
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 161
Agradecido 14 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
boa noite, bom dia ou boa tarde pra SE, seguinte eu uso o l2dot do danielmwx e o server ta bom geral tudo correndo bem, so q tem aparecido uns hackers gms fantasma do nada, derrepente aparece um com acesso level 150, e não so foi um não foi uns 3 q derrepente aparece com acesso level 150, alguem me ajuda por favor
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@lemile, isso é Crash ou seja, tudo que tinha nessa tabela já Era!
Espero que você tenha um BackUp recente, pois até onde eu saiba é impossivel ou muito Difícil reparar isso. Mais a esperança é a ultima que morre, não descarte a possibilidade de eu estar errado! :D
|
|
|
#6 | |
|
Banido
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 119
Agradecido 61 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
Vlws Pela Ajuda :D |
|
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 18
Agradecido 26 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: valmir toledo
|
paytaly da uma ajuda pra mim , por favor .
No meu servidor o participante das only consegue ver os pontos computados no chat mais não fika na tabela do navicat. ja exclui e reinstalei td de novo e nada . Obrigado. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 98
Agradecido 398 Vezes em 81 Posts
Nome Real: Felipe
|
@MasterLol,
Cara se o max enchant do seu servidor é +30, coloque GMOverEnchant = 31. @CavaleiroNegro, Isso que eu to querendo, mas o Daniel não me responde. ¬¬" |
|
|
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@BloodCircle:
Bom pelo que vi pelas fotos na skill 10000.xml retire a linha que contém o sleepRes pois ele não está funcionando corretamente ai ja ira resolver um de seus poblemas nas xml skill. Nesta 10100-10199.xml retire a/as linhas que contém PhysicalMPConsumeRate ja ira resolver outra xml!!! Na 9500-9599.xml vc tem o seguinte erro: No Sql Data for item ID 9526, no caso esta falando que não tem a sql do item 9526 caso tenha mudado o id deste item corrija a xml pono o ID certo dela. Agora da 9400-9499.xml tem o erro do shield 9450 que tb não tem no navicat a sql do item ou vc troko o id no caso corrija isso tb. Caso depois ter arrumado tudo tiver mais algum erro poste aki para ajudarmos.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 |
|
Visitante
|
@Vicfelipe: to usando seu pré configurado, mais daguer ta muito apelao não erra uma skill e o dano e muito alto.
Será que pode me ajudar a rumar isto? E aproveito para pedir quem sabe mexer com java dar uma olhada no timeline do l2jdot, pos tem algumas coisas que foram postadas onte [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Metas: Me tornar aprendiz da SE, colaborador, moderador e quem sabe sup.moderador. Kkkk Dominar estas linguagens de programação : Java, c++, e mais algumas. Kkkk E quem sabe montar meu próprio fórum de mmorpg. |
|