|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Barzinho Fórum pra bate-papo entre os membros, sobre assuntos dos mais variados... |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 | |||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#22 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol
o Seto e o pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao perdoa mesmo uahauhauhauhauahauhauahua |
|
|
|
|
|
#23 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
ASUHSAHUSAHUSAHUASHUSAHU,
Sai fora O_O
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#24 | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
Eu keria ser o baixaki, porq ele é emo e emos Sao bem Extrovertidos, Enfim otimas pessoas para se conversar e tbm nao "Sismao" com uma pessoa Porq ela alguma vez "erra" So lembrando Q Errar È Humano e Muitas pessoas Esquecem disso!!!!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#25 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 116
Agradecido 275 Vezes em 104 Posts
Nome Real: Gustavo Henrique
|
Queria ser o ~jotah e o Jinrox,
O Jotah e Muiiito maneeiro... adoro as edições dele, pq ele e mt foda [2], e so fan dele.. O Jinrox e mt Gente boa apesar do Jinrox após virar Admin ter mudado umpocoo, mais e gente fina ;D ===================== |
|
|
|
|
|
#26 | ||
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
Citação:
ou Citação:
![]() eu voto na opcao 2
|
||
|
|
|
|
|
#27 | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
kkkk, Coitado, + essa historia do passa anel? qual e o sentido? , Concertesa deve ser algo obseno!!!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#28 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Eu gostaria de ser um membro consciente, que lesse as regras e que não se exibisse por causa de status, até porque isto não significa porra nenhuma, e só dá alguns privilégios dentro do fórum, e que também tivesse ciência de que por ter pago R$ 20,00 não lhe dá o direito de fazer o que quiser, desacatando regras que são seguidas pelos alheios. E nem quisesse simular uma idéia que já estava em pauta a tempos, dando a entender que foi o criador da mesma.
Ou talvez eu quisesse ser, um cara que apesar de ser um come e dorme, tem inúmeros compromissos com a voz do Brasil, e quando acessa o mundo virtual tem algumas responsabilidades para não deixar a casa cair e falir como alguns "amigos"; Que tem que responder umas 20 mensagens privadas, analisar logs, ver a freqüência da equipe, analisar membros que futuramente poderão ser da equipe, implementar novas funções para a comunidade para que não se torne rotineira e tenha sempre coisas novas, organizar concursos, não deixar os amigos do dia-a-dia que dão uma força e conversam no MSN ainda que meu status esteja offline, falando sozinhos, que deleta fisicamente os lixos postados para não se tornar um aterro sanitário, que orienta a equipe em algumas falhas ainda ocorridas, que tem compromissos com sua torcida organizada e etc. Que não tem tempo pra conversa fiada, é objetivo e reto e fala mesmo, fala na cara. Bom sem querer fazer propaganda, acho que esse cara sou eu e não meço palavras para defender a minha honra e moral. Analisando isto tudo acho bem melhor ser eu mesmo, do que ser um indíviduo sem escrupulos que joga indireta num tópico. Bom vou parar por aqui, porque não é necessário entrar em conflito. Só pra avisar ainda não entrei, isso é o alongamento. Se me acham chato assim no nível 2, imagine no nível 10. Não sou prepotente, não sou arrogante. Se fui algum dia, acho que isso já passou. E Deus com certeza me perdoará de todas as minhas ineqüidades. E vale ressaltar que "Errar é Humano"! e se eu errei aqui agora podes crer que eu deixei levar e acabei esquecendo. Até porque, se muitos acham, elas pelo menos não acham e isso que importa: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Jorge sentou praça na cavalaria E eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge Para que meus inimigos tenham mãos e não me toquem Para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem Para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam E nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal Armas de fogo, meu corpo não alcançará Espadas, facas e lanças se quebrem, sem o meu corpo tocar Cordas, correntes se arrebentem, sem o meu corpo amarrar Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge Jorge é de Capadócia, viva Jorge Jorge é de Capadócia, salve Jorge! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
|
|
#29 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Belas palavras amigo Setokaiba,estou retornando aos poucos a mexer com pc denovo e se deus quiser voltarei a atividade no fórum.
Fazia tempo que não via os posts quente do Seto hehehe (Sera um impulso para voltar ao fórum) c(: |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#30 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 64