|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 8
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
vlw pela rev , so ta dando um erro no QuestListDAO , tem como arrumar ?
ai a foto: Spoiler
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ccjj por gostar deste Post : |
uenercoelho (22-07-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 29
Achei Ruim:
|
a rev esta muito boa ~~ estou querendo parceria para monta um servidor de aion!.....me add no msn [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : blindao por gostar deste Post : |
uenercoelho (22-07-2010)
|
|
|
#23 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 17 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
|
Amigo você pode me passar o link de onde eu possa saber o que está sendo atualizado nessa rev? pq se eu colocar ela online, eu não saberei explicar aos meus players o que está sendo atualizado =) Obrigado!!!
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : loganout por gostar deste Post : |
uenercoelho (22-07-2010)
|
|
|
#24 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 168
Agradecido 1,058 Vezes em 147 Posts
Achei Ruim:
|
voce poderia atualizar o server? ja esta na 2430. agradeço.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : cleberhills por gostar deste Post : |
uenercoelho (22-07-2010)
|
|
|
#25 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 35
Agradecido 19 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Jonathan
|
Rev 2410, N testada
Aion Bugs fix list [2410] Pandaemonium Walker retail like. Fixs in Sanctum and Poeta. [2409] Correction of Thorned Ampha Localisation (NPC ID 210404). [2408] [1.9] Spawnlists for Kaisinel (partial, missing NPC on retail) and Marchutan ... [2407] [1.9] Kaisinel and Marchutan teleport statues now working 100%. Required leve... [2406] [1.9 Branch]Boost heal stat formula addition [2405] [1.9 branch] Min Level quest message removed + some warn cleaning. [2404] [1.9 branch] Some fixes for gathering messages and checkings, to be more reta... [2403] [1.9 Branch] Add indexs. Thx rolandas [2402] [trunk] Add indexs. Thx rolandas [2401] [1.9 Branch] Broker explot fix... [2400] [trunk] Broker explot fix... [2399] [1.9 Branch] HP, MP, FP saving to db. [2398] [trunk] HP, MP, FP saving to db. [2397] [1.9 Branch] Fix Save item to DP. [2396] [1.9 branch] Fix for SM_RECIPE_LIST packet structure. Thanks rhys2002. [2395] [trunk] Fix Dispatcher error. Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos: Aion-Unique Developers Team |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xXxBomBaxXx por gostar deste Post : |
uenercoelho (22-07-2010)
|
|
|
#26 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 168
Agradecido 1,058 Vezes em 147 Posts
Achei Ruim:
|
Bomba,
Ja esta na 2430 e estou pondo pra download. confira la pra ver se esta rodando numa boa pois coloquei um droplist diferente. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : cleberhills por gostar deste Post : |
uenercoelho (22-07-2010)
|
|
|
#27 |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
Bug Fix
• Aion client version 1.5.1.10 full support. • Characters creation. • All basic chat types. • Player inventory. • Player cube expansion (inventory). • Player warehouse (including account warehouse) . • Items support, equipements, potions, food • Exping and level up is possible. • Player stats. • Monsters move and attack normally (Basic AI). • Merchant npc sale & buy items, shops 100%. • Drop and loot system from monsters. • Normal & Flight Teleport. • Trade between players. • Player class change. • Player pvp system. • Player vs Player (pvp) in the Abyss. • Player duel system. • Players friend system. • Npc titles. • Other npcs <> players interaction. • Spawn protection • Different skill types: damage/heal/DOT/HOT/buff/debuff/transforms/traps/mantras (hundreds of skills working correctly) • Items stats attributes, attack, defense, etc. • Quests engine with campaign quests, group drop distribution for quests • Skillbooks • Group system • Manastone socketing and bonuses • Rifts and rift announcements • Channels support • Instances support • Legion system with many advanced features, legion warehouse • Gathering process and gather skill level up • Crafting support • Godstone socketing and effects • Private shops • Flying timer, correct gliding • Zone manager with drowning/breath area working • Item set bonuses • Basic npc skills support • Summons and servants • Enchantments • Stigma system • Broker |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : loganout por gostar deste Post : |
uenercoelho (22-07-2010)
|
|
|
#28 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 16
Agradecido 82 Vezes em 33 Posts
Achei Ruim:
|
Rev 2241 upada.
P.S.:Se querem popularidade façam seus próprios tópicos. Parem de atropelar o conteúdo dos outros. Se estou demorando a postar foi por problemas. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : somale por gostar deste Post : |
uenercoelho (22-07-2010)
|
|
|
#29 |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
Amigão o que eu coloquei acima são correções contidas no seu post, pois todo mundo está baixando e perguntando o que tem fix... Estou ajudando a responder, pois vejo que não da suporte apenas copilações, então para não atrapalhar o teu trabalho estou testando e postando aqui o que está fix, mas se não gostar posso parar e continuo deixando a galera sem saber o que tem e o que não tem.
Agradeço o trabalho que está tendo em nos ajudar!!!
|
|
|
uenercoelho (22-07-2010)
|
|
|
#30 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 16
Agradecido 82 Vezes em 33 Posts
Achei Ruim:
|
@loganout: O ps não foi pra você pois você não fez nada de mais, pelo contrário, apenas ajudou. Mas o xXxBomBaxXx sim que atropelou o conteúdo que faço em meu próprio tópico.
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : somale por gostar deste Post : |
uenercoelho (22-07-2010)
|