|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 21
Agradecido 9 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
pow mais a porta do login e 2106 pra poder logar o serve online o play entra so si for com o ddns na porta 2106 pelo que eu sei né e o loginseve so liga quando uso o ip padrao 127.0.0.1
---------- alguem poderia posta a rev 884 limpa com buffer e Gk global |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 11
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Já Saio a 885
estou a espera que você post aqui...
|
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
lemile4 por favor ai quando for posta a rev 885 coloca ele com buffer e gk global
rev 884 ta bacana buffer fufanfo mais a gk ainda nao comseguir ageitar um amigo meu mi falo que e na SQL para arruma o teleporte ![]()
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 57
Agradecido 146 Vezes em 38 Posts
Nome Real: lemile
|
na 884 eu coloquei o bufeer pra testa esqueci de tirar la na area do taking sland ^^ blz vou botar o buffer sim e a gk nessa nova vlw aee
|
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
aew to com poblemas na rev 885 ta aparecendo um erro de fort siege e tbm o serve quando do restarte ele da rolbeck tipo eu deleto o npc ou mob quando do rr ele volta pro msm lugar algumas opiniao ai plisss xD
A gK NAO TAO FUFANDO MAIS JA RESOVIR O POBLEMA DA GK AI QUEM TIVER COM ESSE POBLEMA DE TELEPORTE COM GK E SO COLOCA SQL Custom_Teleporte ok ERRO DO FORTE JA TEMTEI A RESOVER ESSE POBLRMA MAIS NAO COMSEGUI COISA DE NOB Xd HELLPP!!!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Major
|
@>Bard a questao desse forte siege eu nao sei ja postaram la no time line do jteon sobre isso acho que elis vao ajeitar isso
sobre a questao de deletar npc e mob voltar pro mesmo lugar eu nao tive problema com isso mas vou da uma olhada depois pra ver qualquer duvida so perguntar se eu solber eu respondo pra vc vlw por postar ![]()
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
lemile4 ontem eu tava conversando com o maxi
e perguntei a ele se na rev tinha NPC TO FAK ele disse que tinha so que no seu backup não tem a tabela max_poly se puder me ajudar a achar a tabela agradeço ... |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Major
|
sei vou da uma olhada depois pra ver vlw aee
|
|
|
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
pow conseguir resover o poblema de fort na rev 885 mais aparecel outro erro amanha posto os ss do erro
![]() ![]()
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Lemile quando for postar novas versões da rev teon
por favor não coloca nenhum npc isso so faz pesar a rev isso a galera coloca, posta as revs limpa |
|
|
|