Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Servidores (Packs) > [Lineage] Goddess of Destruction
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 24-05-2011, 11:31 PM   #21
maxkarma
Membro - Recruta

Agradeceu: 5
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de maxkarma

Padrão

Cara ainda nao consegui será que teria como eu passar minha acc por msn pra voce e voce fazer isso pra mim ?

maxkarma está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 24-05-2011, 11:35 PM   #22
anikinbz
Membro - Sargento

Agradeceu: 74
Agradecido 9 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:

Inventório de anikinbz

Padrão

goddess of destruction esta Rox D++
Minha opniao interlude e otima mas poucas coisas
Aguardando Versao Americana...

anikinbz está offline   Responder com Citação
Antigo 25-05-2011, 01:23 AM   #23
xdavison
Membro - Veterano

Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Pontos: 4,324, Nível: 41
Pontos: 4,324, Nível: 41 Pontos: 4,324, Nível: 41 Pontos: 4,324, Nível: 41
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de xdavison

Padrão

Mais um pouco sobre Lineage II - Goddess of Destruction
Essa é a nova versão do famoso Lineage II.
A nova expansão irá modificar completamente o Lineage 2, praticamente em todas as áreas: gráficos, texturas, luzes, sombras, efeitos, skills, cabelos do char, paisagens, movimentação, sieges, classes armas e por ai vai. A NCsoft apresentou a sua mais nova expansão do Lineage 2, Goddess Of Destruction, CT3, no G*Star 2010.
Parece que a cidade dos humanos, Talking Island, será destruída pela Goddess Of Destruction. Há boatos que os coreanos estão chamando de "O Cataclisma Coreano".

Oque já está confirmado pela Equipe da NCSoft:

1: A linha da história será centrada na Deusa daDestruição tomando conta da Chatic Throne.
Para prever isso, os humanos terão ajuda dos Titans, ou Giants.

2: Novas Armas R-class, um grupo das mais poderosas armas. Elas não poderão ser passadas em trade.
Elas só poderão ser usadas por "Royal".

3: Avanço para a Quarta Classe;

4: Mais monstros, mais boss, mais mapas, mais de 20 novos hunting maps.

5: Novos portais de teleporte para zonas de PvP.

6: Sistema de batalha e quase todos os sistemas básicos serão revisados.

7: Atualização na AI dos monstros, principalmente dos Boss.

8: Sistema de Siege também irá ser melhorada.

9: Upgrade e otimização dos gráficos do jogo, efeitos de luzes e sombras.

10: Novo ponto de partida para os iniciantes

11: Agora irá até o Level 90. (Durante a entrevista a NCSoft não deixou bem claro sobre este assunto).

12: balanceamento de classes.

13: Não há uma data fixa para o lançamento. A expansão está se passando internamente agora. (Garantia de qualidade). A NCSoft disse que vai manter o projeto em sigilo ainda e nao vai revelar data de lançamento, e disseram que ainda terá mais coisas novas, além do que foi mostra na G*Star através dos videos.

Esta será a maior atualização desde o lançamento do jogo, incluindo a introdução de elementos de jogo totalmente novos:
34 novos locais de caça.
Mais de 60 novos Raid Boss.
Mais de 400 novas armas e armaduras.
Armas e armaduras R-Grade.
Maior interação entre os personagens.
Um novo método de personagens para se deslocar entre os terrenos.
Haverá facilidades para novos players, como por exemplo, um novo modo de evoluir para a 3ª classe.
Há boatos de que o level máximo passará a ser 90.
Cidades como Elven Village, Dark Elven Village and Talking Island não irão mais existir. A Goddess of Destruction (Deusa da Destruição), Shilen criará novas
cidades.
Awakening System (Sistema de despertar): quarta Classe - maximiza as skills de cada classe destravando suas skills exclusivas e Ultimate Skills, no qual você pode se orgulhar, como parte de sua profissão.
Mudanças fundamentais no sistema de combate: dinâmica das skills para uma experiência mais emocionante de combate.
Atualização dos gráficos: melhoria da tecnologia de gráficos, tornando-se mais natural e com visuais realistas.

Lineage 2, desde que iniciou em serviço pay-to-play em outubro de 2003, viu um total de 15 atualizações em duas diferentes sagas: "Chaotic Chronicle" e "Chaotic Throne".
Em novembro de 2011, após sete anos de serviço pay-to-play, Lineage 2 fará a estréia mundial de sua terceira saga, "Goddess of Destruction", da G-Star.
No novo capítulo "Goddess of Destruction", a história desenvolve-se entre Shilen, que emerge de um longo sono, quando o quarto selo da Seven Signs é quebrado, e os seres humanos tem que unir forças com os gigantes para resistir a Goddess of Destruction.
Esta atualização tem como foco a melhoria da dinâmica dos mecanismos de combate, em resposta às últimas tendências, com a tecnologia mais avançada, mas permanece fiel aos valores fundamentais dos MMORPGs tradicionais.

Creditos: @niicolassa

Download Client Full mais manual de instalação:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Manual instalação Google tradutor :D

Todos os arquivos thos são leves, exceto data2.cab data3.cab e que têm um tamanho de 4Go mais ou menos. Você vai precisar de cerca de 8Gb para baixar o programa de instalação, e um pouco menos de 15Go para instalar o jogo (14.6Go no meu computador exatamente)
Quando esses são filles download, inicie o arquivo setup.exe e siga as instruções. Aqui estão algumas telas, se você precisa deles

Após esta etapa, o jogo está instalado, mas não atualizados. Você precisa ir para a correção, instalação e lançamento Lineage2.exe. O patcher pode baixar alguns arquivos, e clique no botão vermelho para iniciar o jogo (o botão Patcher são os mesmos que os botões Inglês, apenas muda o texto)
Quando o jogo começar, você vai ver Gameguard atualização. Esta atualização pode levar vários minutos, e é totalmente normal. Você vai ver no topo da sua janela quando você minimiza todas as janelas do outro um windo como a seguinte. Basta esperar.
Após esta etapa, o jogo será lançado, e você estaria pronto para jogar!
Eu recomendo fazer atualização de vários problemas com a atualização, eu tenho 4 em linha em duas horas. Não se esqueça que é um PTS coreano, um monte de coisas mudam!

Criando uma conta da Coréia.

Agradeço imensamente a Varcan da Câmara Oficial, que me ajudou sobre registro, fornecendo um link direto para o formulário de inscrição. Let's go! Por favor, note que você deve usar o Internet Explorer, uma vez que o site coreano tem várias limitações para outros navegadores. Eu não sei se ela funciona ou não com qualquer navegador, mas ele é perfeito com o Internet Explorer
Primeiro, PlayNC e, em seguida, clique no [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] à esquerda sob a grande bola azul.
Em seguida, siga as fotos

Para Windows. 32/64 bits.

Creditos tutorial é Links: @xXxLooPxXx

Creditos por pesquisa do 2 post totalmente meus então favor postar os creditos se postar em outro fórum.
Ajudei da um obrigada.

xdavison está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 6 Usuários disseram Obrigado(a) para xdavison por gostarem deste post :
boulhosa (07-06-2011), cometa01 (25-05-2011), duke (25-05-2011), kusa (26-05-2011), maxkarma (25-05-2011), OliverSykes (25-05-2011)
Antigo 25-05-2011, 01:14 PM   #24
OliverSykes
www.l2jlive-project.com

Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para OliverSykes Enviar mensagem via Skype para OliverSykes
Nome Real: Fábio Costa da Silva

Inventório de OliverSykes

Padrão

Muito bom mano ajudo muita gente a entender o que é Gods Of Destruction e entender tbm como criar conta nessa nova versão pois tinha um pessoal aqui no forum que não sabia como criar ! Muito obrigado Xdavison

OliverSykes está offline   Responder com Citação
Antigo 25-05-2011, 05:24 PM   #25
maxkarma
Membro - Recruta

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de maxkarma

Padrão

Pessoal eh o seguinte segui todos os passos conforme o Tuto mas meu L2 NAO LOGA NEM A PAU ! JA FIZ O UPDATE 3X INSTALO TODO O GAMEGUARD mais nao loga fika na tela carregando e nada ALJUDEMM PLISSS

Antigo 25-05-2011, 05:27 PM   #26
OliverSykes
www.l2jlive-project.com

Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para OliverSykes Enviar mensagem via Skype para OliverSykes

Padrão

mano leia o post e evito colocar coisas que não precisam ser colocadas.
Vamos explicar novamente
A Ncsoft Koreana bloquio os ips que não sejam do pais asiatico no qual se encontra.
Enfim caso queira logar você teria que colocar um tipo de bloqueio para que não vejam seu ip e você consiga logar

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : OliverSykes por gostar deste Post :
maxkarma (25-05-2011)
Antigo 25-05-2011, 05:31 PM   #27
maxkarma
Membro - Recruta

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de maxkarma

Padrão

e como fasso isso man ?

Antigo 25-05-2011, 05:41 PM   #28
OliverSykes
www.l2jlive-project.com

Achei Ruim:
Meu Estado:

Padrão

é meio complexo explicar aqui passo a passo mais você consegue encontrar tutorial no so pesquisa

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : OliverSykes por gostar deste Post :
maxkarma (25-05-2011)
Antigo 25-05-2011, 05:47 PM   #29
maxkarma
Membro - Recruta

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de maxkarma

Padrão

--' jaa pesquiseii man ! Ahh deixa quietoo voo continuar com meus servers epilogue !

Antigo 25-05-2011, 09:13 PM   #30
xdavison
Membro - Veterano

Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Pontos: 4,324, Nível: 41
Pontos: 4,324, Nível: 41 Pontos: 4,324, Nível: 41 Pontos: 4,324, Nível: 41
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de xdavison

Padrão

Bem tentei explicar mais sobre
oque sera o novo lineage é
ajudar a galera qu quer jogar
pois eu não encontrei como
baixar estalar é jogar aqui no
forum ai como eu sou apaixonado
forever pelo secret ai postei aqui
pra todos aprederem um pouco
de meu conhecimento ,
Creditos por conhecimento --->[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

xdavison está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts