|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@allanalcantara
Boas de novo, não percebi isso do 'é só mandar o msn pra mim via MP'... Quando dizes isso é pra te ajudarem ou pra passares a rev? EU ajudaria mas meus conhecimentos são muito limitados. Fiquem bem! :) |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : terashi por gostar deste Post : |
allanalcantara (09-08-2011) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
também, posso tanto mandar a rev quanto manter contato via msn ...
eu passo a rev e etc. E Bom ter contatos de vez em quando ... ^^' pra ajudar, entre outras coisas. vou liberar a rev aqui, na svn pra começar a mecher nela. não to podendo testar por que meu pc tem limites, e a GoD visa no minimo 2gb de memoria e ligar + abrir l2 fica meio pesado, por enquanto não liberei ainda por que to precisando de vps pra testes, mas em breve estarei liberando fiquem no aguardo! :D |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Eu nem consegui instalar a DB desta rev lol. Aquilo instala successfully, quando vou à DB não tem tabelas nenhumas XD.
Se puderem postar ai um backup agradecia! Peace. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Banido
|
HAEUAHUEHUEHUHAE, pois o meu aqui ta de boa, logei na pack e tudo mais. kkkk
tenta refazer as instalações novamente. rsrsrs |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Jovem refiz as instalações umas 5 vezes sem exagerar e nada funcionou. Verifiquei se tinha as DBs apontadas correctamente nos ficheiros config e tudo mas nada!
Volto a pedir, SE PUDEREM postem ai um backup pff :) PS: Cantara, essa rev é a k tas a usar como base? |
|
|
|
|
|
#6 |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
@terashi
Vai no navicat emo onde ta conection escrito test no navicat clicka que as tabelas estão la !! |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Emo? lol? tas-me a chamar de emo? XD
Vou instalar de novo e vo verficiar do k falas. Brigado Oliver! EDIT: Já encontrei as ditas tabelas, desculpem lá a ignorância, mas sem 'errar' não se aprende. ;) Possivelmente pergunta idiota, esta pack nao tem skills nem classes no entanto tem praticamente todos os items do GoD? Peace! |
|
|
|
|
|
#8 |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
@terashi
Ta explicado por ser chamado de emo deixou a franja na frente e não achou as tabelas kk |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Banido
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
não achou as tabelas, e deixou a franja na frente. kkkkk! ri alto, o putaria! :x - mas é isso ae mesmo. só se aprende errando. |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Hehe, por acaso o k Oliver disse de Emo tem lógica! XD
Quando sai a nova versão desta rev? EDIT:Não tenho nenhuma lista do GM SHOP a funfar, faltam as buylists todas lol... O que se passa? (não me digam pra ir buscar a outra rev as htmls/multisells pq já fui buscar as multisells (que podem ser diferentes) e as buylists não existem nas outras revs) Eu queria apenas ver os novos items, o resto é treta. [Tou com GH e tenho 20k HP e 11kCP o.O] Peace! |
|
|
|