|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Olha vei ta dando um problema aki, tpw conecta tudo certin, ai na hora naquela tabela q aprece o serve ON e talz ai eu cliko em confirmar e n sai de la
nem conecta no jogo =x, ajuda eu por favorr =( ![]() ---------- ae eu to com um problema, não sai daquela parte do confirm aquela tabela que aparece pra conecta na janela dos chars flw me ajuda! =
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 29
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: melisa aghata andrade
|
Esse pre-configurado Serve para gracia Final?
|
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Abra o gerenciador de banco de dados que estas utilizando (MySQL Navicat ou phpMyAdmin) procure pela tabela characters e na linha do personagem que desejas que se torne GM ou Admin procure pela coluna acesslevel definindo-a com o valor de 300 e salvando.
Para uma melhor compreensão eu sugiro que baixe um de nossos tutoriais relacionados a criação de servidor de L2. Em especial um dos meus: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 7
Agradecido 15 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
ALGUEM pode me AJUDA ah colocar ON Meu Server? ele e INTERLUDE ^^
baixei um server aew mais nao to conseguindo coloca sempre usei o HAMACHI pra colocar ON acho que eu nao to conseguindo CONFIG CERTO da uma OLHADA aew [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] VLW pela COMPREENÇAO |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : feboapolo por gostar deste Post : |
SNIK288 (19-06-2009)
|
|
|
#5 | |
|
Banido
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 293
Agradecido 320 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se Ajudei .......O BrigadINhOoo :P |
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 7
Agradecido 15 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
Alguem me ajuda a coloca o "PAINEL DE ADM"
tentei mais eu nao consegui da ERROR qndo eu add a "merchant_shopids" da uma OLHADA aew [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] nao sei se e por causa que eu nao coloquei os ARQUIVOS nos seus devidos LUGARES alguem pode me ajuda a add passo a passo? , "Screen Shot" ajudaria MAIS VLW aew |
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Está ocorrendo uma duplicação de ID's, entre na tabela e delete todo o conteúdo que já foi inserido com o mesmo ID do erro aí da imagem e tente novamente.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Membro - Subtenente
Agradeceu: 9
Agradecido 92 Vezes em 22 Posts
|
kra muito bom esse pack
Essa é sua versao final dele ou ainda vai sair outro com mais correçoes ? Muito bom os npcs e talz.
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 8 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
Ou Deicha ai o id do lion !!!!!!!!
![]() ---------- Aki quandu eu coloco as pachs da critico aki da um lus aew!!!!!! agradecido
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Cabo
Agradeceu: 19
Agradecido 34 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
Manoo o ID do lion eu não sei de cor ... mais aperta CTRL G e escreve Lion e clica em ITEM ... vai aparecer o id dele ... ^^
|
|
|
|