|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||
|
Visitas: 28093
|
|||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 64 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
|
#301 | ||||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@marllonkl :
Alterei isso aki em meu server tentei usar 2 tipo de PHX e nenhum funciono nada: Citação:
Citação:
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
marllonkl (04-08-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#302 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 161
Agradecido 14 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
cavaleironegro o meu ta assim ja sabe, so não tava esse
(PacketProtection = False) ai coloquei para true ainda não liguei o server, mas fiquei olhando la no log do chat do server o q os hackers conversavam e a parada era item de multiplicação no chão... mas esse MultipleItemDrop ja estava false, será q deu certo com esses hackers pq o PacketProtection estava dasativado??? obg. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#303 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@marllonkl :
Seguinte o PacketProtection server para não funcionar o PHX entre outros hackers. E o MultipleItemDrop serve para os players não conseguir fazer o bug de multiplicar itens normal e pelo hacker PHX entre outros !!! Testei 2 tipos de PHX aqui no meu e nenhum funcionada nada deles!!
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
marllonkl (04-08-2009)
|
|
|
#304 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 161
Agradecido 14 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
ah ok caleironegro, deixei da forma q vc falou, agora soh esperar pra ver neh....
eu não tenho nenhum phx aqui pra testar, se vc tiver phx e tempo pra testar meu server posso te mandar o l2.ini ou o ip se prefirir ficaria grato... obg ---------- pro algum motivo não ta enviando ou eu não sei... mas ok ai vai o ip: (l2krauler.servegame.com) , obg por tudo vlws msm ^^ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#305 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 102
Agradecido 25 Vezes em 6 Posts
|
Ops vicfelipe tó com um problema aki ver isso ...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Poxa me ajuda por favor já baixei umas Rev projeto DOT e comtem esse msm erro num ler quest nem uma ajuda ai plis
|
|
|
|
|
|
#306 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Este é um erro da quest do Pack que você pegou, verifique se a pasta de quest esta corretamente onde se deve estar, e reveja seus arquivos na pasta: gameserver/data/jscript .
|
|
|
|
|
|
#307 | |
|
Membro - Soldado
|
Citação:
pq isso num é um erro da minha DB, pq ex: já tentei com um Pack L2jFree E ler certinho todas quest, Aff... Mais Vlw manow Pela resposta, ficaria mais grato ainda se consseguissem corrigir isso ai oks brigadão ... VIC ... |
|
|
|
|
|
|
#308 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Olha se todos os Packs do DOT está assim, simples logicamente você usa o mesmo backup do DOT. Veja se o backup que você está realizando está certo.
|
|
|
|
|
|
#309 | |
|
Membro - Soldado
|
Citação:
no pack sabe ... olha posta ai pra min please um Pack DOT com custom add+backup e com quest funfando please, ai ja resolveria ^^ e a system tbem ok, abraços. |
|
|
|
|
|
|
#310 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 35
Agradecido 16 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
|
cara to tendo um poblema
tipos tem ums caras batendo no pvp e nao tao ficando flag, alguem tah com este msm poblema? e alguem sabe a soluçao? |
|
|
|