|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
@xokolati2; quando for reportar um ERRO , seje mais CLARO e ESPECIFICO no mesmo.
Não respondi a sua pergunta por que simplesmente não entendi. E de preferência, tenha Screen caso apresente algum erro VISIVEL. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 22
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Nome Real: kildery
|
Otima rev.
Está rev funciona quests s80? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
Está sim, caso tenha algum erro so comunicar.
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
simplesmente os mobs morrem e fikam la no chão e naum somem.
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 24
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@Over12 ... bom dia mano... seguinte tem como editar o ctf pq tem alguns comandos q n ta funfando ta dando AdminCommandAccessRights: No Rights defined for admin-ctf-team_base_pos.
---------------------------------------------------------------------------------------- e tem alguns npcs q do spawn em giram ai quando do RR no server eles somem ... somente isso ... server on aki d boa ---------------------------------------------------------------------------------------- ai over tava dando uma olhada aki nuns mods e achei uns manero ...mas n sei add =/ c for possivel c add nessa rev manda o link aki : esse achei maneiro ... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] bem são esses ai ... hhe.. todos aki do forun,,, ...c der pra add ... pq a rev ja ta ótima.. boa pra joga ... hehe ... vlw over Over ta dando Invalid skills no aio ... pq ? alguem ai me ajuda por favor |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
@Xokolati2; Fez alguma mudança recentemente na Rev? Estou com a Rev Online e está Ok, tem que ver se você não alterou nada nos Files.
@faster; Quais os comandos? Quais npcs que some? Depois dou uma analizada nesses codigos. O Aio está Ok já fiz vários testes se está dando Invalid é por que o ID de alguma skill nao existe ou foi mudada. Pode alterar as skills que o AIO irá adicionar no arquivo DAGOPTIONS. |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 49
Achei Ruim:
|
ID do npc da Faction alguem pode me da ele ?
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
So criar uma Npc no banco de dados ou alterar alguma Npc no BD na coluna de "type = L2Faction " ( respeitando maisculas e minusculas.. )
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 49
Achei Ruim:
|
Vlws ae disso eu sei Maisculo a minusculo e que pensei que ja vinha npc
seria pedir muito vc posta a SNV e as Skill 81+ ea novas no Auto Learn ? |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 24
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
ai Over os comandos são esses:
Team position ,team base position , min lvl player -------------------------------------------------------- o Aio foi nubada minha fucei aki e achei ,tava ativo o skill check --' ------------------------------------------------------ mas n consigo fazer o char teleportar normal quando da / unstuck ou usa scroll ele ta indo pra aden no clan hall |
|
|
|