|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Setokaiba... Me referi ao posto por completo...
Mas esse topico era para ajudar o Tonny coisa que eu ja o fiz... Sem duvida o O.S. 32 bit Enterprise pode sim trabalhar com 8 GB de Ran... Apenas a unica restrição é que ele só da 1.6 para qualquer que seja o aplicativo... O meu Servidor ter 8 GB 32bits... E posso lhe dizer... Lag travadas e tudo mais? nem com 500 online... Isso pq sou burro? ja usei muito o x64... a diferença é notavel... Pois não adianta por grande quatidade de memoria a um emulador... Pois se ele enlouquecer... vai travar o CPU... ja que ele usa quase tudo dele... Eu e o Tonny ja sabemos disso ;D Edit: Nem quero prologar isso... se você é tão "rico" seja feliz... Mas vai pro google... e digita Windows Server Enterprise 32b aceita ate 8gb de ran... Vai se espantar com a quantidade de foruns que ja discutiram isso... Meu Server e meu 2 PC são Windows Server ambos tem 8 Gb de ran... reconhecida e usavel... E o Sistema 32b é o melhor para emuladores... isso eu como administrador de meu server a mais de 2 anos De alguns meses de sofrimento posso garantir... Mas como dizem muitos só acreditam vendo... Então bola pra frente go gogo x64 ^^ Pergunte ao VSdream... Se ele trocaria o 32b dele... ou se ele modificaria o que mandei a ele... por esses tutorias por ai... Acho que si eu tive-se tão errado... ele não postaria aqui que depois de minha ajuda ficou 100%... Forum foi feito pra discussão... Mas acho que alguns esquecem disso... e só vale o que pensam... Esquecem que os Status de um forum valem apenas em um endereço na Net.. e mais nada... Você pode achar uma coisa... eu por esperiencia propria acho outra... E assim segue a vida... cada um usa o que se sente melhor... -- Ps: perdão pelos erros de português |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Prossigam então modificando o BOOT.INI do S.O e acreditando que realmente 32x bits é o ideal.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
| Tags |
| desempenho, lag, server |
|
|