|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#411 | |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 23
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
*@ Sinistrinho eu retirei a database materias e os mesmos na tabela ou seja mithril.
segue abaixo a tabela. Citação:
|
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#412 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Alguem sabe o pq que o Gato que troca de Classe nao da spaw junto com os NPCS?
|
|
|
|
|
|
#413 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Da pra ser mais específico dandilo?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#414 | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 63
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
Ola a todos da SE, ja que estamos com um ótimo projeto vamos reportar os bugs encontrados.
Nas revisoes anterior notei que o Chat Trade esta em ALL , mesmo mudando para ON (region) nao funciono, LIMITED tbem nao funcionou o chat trade Fica no All para todos. Alguem ai poderia corrigir isso, na revisao 485 tinha os chat SocialSayActions em portugues alguem poderia traduzir pra nois. Mais um problema que vi em todas rev interlude, as Skills Resist Fire, Resist Wind, Resist Water etc. Ex: apos o char toma um surrender to fire o resist e removido da barra de buffs, se souberem corrigir seria muito bom os players nao perde esses tipos de buffs. Tentei compilar com o NetBeans mais aqui ta dando error ao construir o projeto. POr Hora é so isso msm, Abraços a todos da SE. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#415 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 39 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
|
Quem pode mim fala sobre esse ´problema isso ta prejudicando muito meu servidor tipo vc ta la farmando suss do nada seu char trava vc nao se mexe nao usa skill nao faz mais nada nao fala nada mas ver os outro player normal ... atakando e conversando e tals ve tudo normal so seu char fica travado dai so sai usando alt + ctr e del e quando vc morre de da to village quando se esta travado nao vai pra luga nenhum fica la eu pensava q era algum problema no cliente do player mais agora all ta reclamando e tbm acabei de testa e deu em mim tenso isso meu servidor on ja entrando player e mim aparece um bug monstruoso desse se alquem poder mim ajuda da esa força pq isso ta acabando com meu servidor uso vps 2gb de ram com poucos player llogado
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#416 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
@Lenjuro que te sirva de exemplo!!! Nao se coloca on uma rev pra sair fazendo alguma coisa em cim dela ... coloca em faze de teste.....
@Frozen.... Pow mano vc e o criador da rev e nao sabe? :D Brincadeirinhaaa!!!! Bem amigo e o seguinte!!! pra se add algum iten na tabela do Frozen vc precisa eliminar o tipo de material usado no item!!! Abra sua tabela no navicat e repare que vai estar mais ou menos assim: vamos usar a Adena como base 57 Adena false none 0 asset none -1 1 0 true true true true adena steel none Onde esta vermelho é o material "usado para construir o iten" digamos assim, sendo que no frozen eles nao querem saber do que ela e feita vamos falar assim! =D entao basta vc pegar essa parte da coluna Material e excluir de cada tabela de iten e so vc deletar essa coluna ke quando vc salvar os dados do iten aparecera ja assim 57 Adena false none 0 asset none -1 1 0 true true true true adena none Sobre a Skill Snipe... ela nao desativa quando tira o bow nao!! a Sniper e igual o ultimate defence do pala do Dark Avenger e do Shillen!!! Bem sobre a skill do quest tutorial que eu postei mais atras 1 pagina alguem aew sabe o que pode ser ??? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#417 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
@Rasiel
Isso q vc falo nao mim ajuda em nada e nao resolveu meu problema !!!! e vi em todas as pagina q o serve ta bem estavel e sim um otimo pack vi q ja tem grande servidores usando esse pack entao isso e um bug q acho q alguem ja resolveu se nao entao tem q resolver pq isso acaba com pack e o projeto como disse all tbm a rev e si e boa mais acabo de achar um bug q se nao for resolvido ou ninquem conseque resolver da fim ao pack mais um bom projeto com um enorme bug
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#418 | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 63
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
Sobre adicionar items no armor,armorSets, weapon,etcitem Tables. Eu deletei essas tables e coloquei a da l2jteon sendo assim adicionei as custom dynasty,dk etc tudo que eu queria sem ter nenhum error.
Espero ter ajudado quem esta com esse problema. Abraços a todos da SE.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : joilsonpp por gostar deste Post : |
xxtestaxx (25-02-2011)
|
|
|
#419 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Editada para Versao 567 Ainda nessa Revisao NPC de troca de Classe nao da spaw , nao sei o que é isso |
|
|
|
|
|
#420 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
Ninquem ainda respondeu sobre meu problema !!! sera q so eu to com esse problema ou vcs ainda nao testaram isso .. se possivel compilei a rev mais atual mais o back up fico grato vamo ver se esse bug q to tentando vai aparece na mais atual..
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||