|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#431 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Como assim amigo? explica melhor!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#432 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
No custon_spawlis se encontra os NPCs , ate ai blz , NpC buffer, gm shop etc e o troca de classe , e somente ele nao dá spaw , e quando eu sumono ele , quando dou RR ele nao fica , nao sei oq ue fazer, uso a ultima revisão
|
|
|
|
|
|
#433 |
|
Membro - General
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
@brotherjcv
Tem uma configuração sobre essa tabela. eu simplesmente copiei todos os npcs da tabela custom_npc e coloquei na tabela npc. Lá em gameserver\config\functions arquivo l2jfrozen.properties # -------------------------- # Custom Tables - # -------------------------- # Enable / Disable custom tables. # The rest of the custom tables are already activated. # Custom Spawnlist Table CustomSpawnlistTable = False # Gm Spawn gets saved on custom_spawnlist Table? SaveGmSpawnOnCustom = False # Gm Spawn gets deleted on custom_spawnlist Table? DeleteGmSpawnOnCustom = False |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : llJuniorll por gostar deste Post : |
brotherjcv (28-02-2011)
|
|
|
#434 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
estou usando a rev L2jFrozen 579 e estou com o seguinte problema. no evento Town War como vcs podem ver abaixo eu coloquei pra ficar como zona de war Giran
# //townwar_start - Starts town war in Giran # //townwar_end - Ends townwar in Giran # Town id #2: // Talking Island #3: // Elven village #1: // Dark elf village #4: // Orc village #6: // Dwarven village #7: // Gludio #5: // Gludin #8: // Dion #9: // Giran <---- #10: // Oren #12: // Aden #11: // Hunters village #9: // Giran Harbour #15: // Heine #14: // Rune #13: // Goddard #17: // Schuttgart #16: // Floran #20: //Kamael Village TWTownId = 9 <--- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e como vcs podem ver no print não da pra atacar :S fala que ainda esta em zona de paz, não sei se esta acontecendo so comigo. aguardo respostas. Obrigado |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : frozen por gostar deste Post : |
FULL_LOL (01-03-2011)
|
|
|
#435 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 2
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Bom dia pessoal. Tenho este erro na consola de login e ainda nao o consegui resolver. Estou a usar o host do no-ip, consigo entrar a mesma no jogo atravez do host, mas alguma configuração deve estar mal ver se conseguia meter este pack online sem erros no login :) Ja agora, quando saco do l2frozen as alterações para o cliente, para se ver as armas mordor e as armaduras dynasty, deparei me com este erro. alguem sabe como se pode ajustar? eu ja arranjei alguns glows que estavam fora das armas, mas este nao estou a ver como se pode fazer. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] desde ja um muito obrigado. |
|
|
|
|
|
#436 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 68
Agradecido 34 Vezes em 12 Posts
Nome Real: Israel Alves
|
@ALL
estou com esse problema ao executar o server... Screen [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#437 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Vai no STartgameServer.bat , onde vc liga o game server , clica com o botão direito em edit , muda a linha
va -Dfile.encoding=UTF8 -Xmx900m , esse valor que deve ta 1024 vc vai abaixando ate ligar, bota 512 ex. Isso depende da memoria do seu PC. Alguem sabe onde colocar para quando adicionar SUB class, nao ir pro lvl 40? |
|
|
|
|
|
#438 |
|
Membro - General
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
@Windows
Crie a Variavel de ambiente .. Clique com o botao direito do mouse em Meu Computador --> Propriedades.. Configurações avançadas do Sistema --> Variaveis de Ambiente.. em Variaveis do sistema clique em Nova e .. Nome da Variavel: JAVA_HOME valor da variavel: Caminho do seu java jdk e depois só clicar nos Ok |
|
|
|
|
|
#439 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 138
Agradecido 53 Vezes em 17 Posts
Nome Real: Mateus Lovatto
|
Opa beleza?
Em qual revisão está agora? c.c |
|
|
|
|
|
#440 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 1,012 Vezes em 159 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Vinicius Miranda
|
@Windows
Tente estalar novamente o java no seu computador e veja se vai continuar o erro e post aqui para nos. |
|
|
|