|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Vinicius Saueressig
|
Bom vo direto ao assunto
Ganhei uma rev essa L2j mwx ServerVersion 9:10 Data PackVersion 9:11 E estou abrindo meu server com ela So me encontro com um problema por enquanto O //ctf Ele ate que abre o painel Ae começo a configurar mais quando coloco o local Ex: -562356,-13456,-1321 Para nascer tal time nao da Que eu vi o LordVenancio ia postal algo relacionado a CTF Mais nao posto e nao falo mais nada BOm to montando um 30x com A grafitados e S dropados por boss Espero que esteja tudo funcionando neeh Espero que alguem me ajuda Obrigado a todos |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Isso ai acontece na parte de dar //reload skill alguns packs DOT tem esse erro de quando da reload acaba bugando o pack e ter que da rr para funcionar !
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Melk Mendes
|
e como posso concertar isso é o pack ow o npc ?
|
|
|
|