|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#51 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 89
Agradecido 1,434 Vezes em 120 Posts
|
baixe todos updates que o npc de reset será o guarda ^^ .
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Motto por gostarem deste post : |
ramde (10-08-2009), uenercoelho (30-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#52 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 211
Agradecido 83 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Edmar
|
Ja resolvi o poblema era pq meu char tava lvl 1000 eu tentei com lvl mais baixos e funciono blzinha
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ramde por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#53 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Sugiro que faça o upload da sua imagem de erro no [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
.
[]s.
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para LolMaster por gostarem deste post : |
ramde (11-08-2009), uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#54 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 85
Agradecido 16 Vezes em 12 Posts
Nome Real: Crislon
|
Em Primeiro Lugar Parabens pelo MuServer;
Agora meu problema; Eu Fiz tudo certinho ake, Ip's, Portas, as senhas do sql, configurei tudo com perfeição, editei ocriei meu Launcher com meu ip e a port 44405, configurei o main com o ip, o serial key, tudo corretinho, todos os updates adicionados jah, tabelas criadas no sql, tudo certinho, quando eu vou ligar o MuServer, naum da erro nenhum, aparece sucesso, muserver desenvolvido e talz, akela mensagem dizendo que o muserver é free, tudo parece que esta bem, mais quando abro o client e vo entra no meu servidor, aparece ao lado, em letras azuis, você foi desconectado do servidor e naum aparece as caixinhas com o nome do servidor e talz, alguem pode me dizer oke esta acontecendo? Esperando ajuda urgente.. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : crislon por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#55 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 6
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
provavelmente vc tenha esquecido de liberar as portas no modem e no seu firewal.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : maycondj por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#56 |
|
Membro - Sargento
Agradeceu: 85
Agradecido 16 Vezes em 12 Posts
Nome Real: Crislon
|
Desativei o Firewall e segue dando esse erro
As Portas do Modem estão abertas, oke pode ser? |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : crislon por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#57 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 211
Agradecido 83 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Edmar
|
Quais sao as porta que tenho que coloca no portblock pra evita haker nesse serve ?
e quais as que tenho que libera? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ramde por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#58 |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
|
Sou novo por aki mas desde já agradeço esse ótimo MuServer queria saber se tem como postarem o cliente+skin da asa corrigido pq o uqe esta no tópico principal esta quebrado.
Muito Obrigado!! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : maycondj por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#59 |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
|
Poxa estou com um problema serissimo estou com meu server a 1 mes online e hoje ao reiniciar o server o dataserver parou de iniciar fica só em runing pelo MuServer Startup, tentei tbm por link e nada, ele simplesmente nao abre. Por Favor me ajudem.
|
|
|
|
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#60 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 11 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
Alguem tem esse MuServer sem os itens adicionados,ele totalmente limpo,sem nenhum item ??
Quem tiver e postar ficaria muito agradecido =D |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ninaepaco por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|