|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 48
Agradecido 45 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
gta2
sei la, até agora o gato ta la, ninguem reclamou, 120 on :D |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : luisa por gostar deste Post : |
Lucas1040 (15-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 42
Agradecido 47 Vezes em 30 Posts
Nome Real: Giovanni de Moura
|
Altessings tem que por True para o uso de npc. e luisa tem como mandar 1 rev l2jwar a mais estavel pra mim com customs ,pois coloquei quase tudo chega nas armas não quer pegar mais :( tenso
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : sheah por gostar deste Post : |
Lucas1040 (15-12-2010)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 131
Agradecido 62 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
|
luiSA Olha so eu to com o mesmo poblema sempre nunca saio daqui ja tentei add outro cat mais ele tbm da o mesmo erro [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
e eu to usando a ultima rev da teon e como desativa aquele evento de começa la de drop medal etc. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : gta2 por gostar deste Post : |
Lucas1040 (15-12-2010)
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
|
Alguem poderia ensinar como abrir o java e editar a menssagem em verde do anti hacker ?video aula e tal ;D ´por favor '--' ou então posta ai sem isso :(
---------- @gta gameserve/config/altsettings.pro... # Allow players to change occupation via Npc Class Master # If you need change occupation only use quest then set them to False AllowClassMasters = True |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 131
Agradecido 62 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
|
@Sheah
Obrigado uma coisa tao simples XD muita nubisi minha vlw |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : gta2 por gostar deste Post : |
Lucas1040 (15-12-2010)
|
|
|
#6 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
@ sheah
Da minha parte não vejo que interferência a mensagem do anti hacker vai proporcionar em cima do servidor. E outra, essa mensagem só pode ser mudada no Java, net.sf.l2j.guard se não me engano dentro do arquivo ActionEnterWorld.java, pois tinha esta mesma proteção no L2J Archid, creio que o caminho seja o mesmo. Mas, não vai adiantar de nada, pois o servidor L2J Wars é privado. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : L2 DF por gostar deste Post : |
Lucas1040 (15-12-2010)
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
|
Quest nobless não funfa ;)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Não passa disso ;D ---------- Sim e também queria ter certeza olimpiadas funfando mesmo ? --' Outra coisa ,no servidor não tem a inity como posso por npc buffer,como criar? '--' helpe-me |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : sheah por gostar deste Post : |
Lucas1040 (15-12-2010)
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
@sheah
se fez a quest inteira ou so pego a carta e tentou virar nobless la? OBS: pra vira nobless desse jeito precisa ta em SUB! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ManoeL-ADM por gostar deste Post : |
Lucas1040 (15-12-2010)
|
|
|
#9 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Igor Costa Ferreira
|
@sheah
Cara para por buffer você precisa ir .../L2JWars_GameServer/data/scripts.cfg Tu vai lá no fim vai ter... # Custom custom/3995_echo/__init__.py custom/4000_ShadowWeapons/__init__.py custom/5000_MissQueen/__init__.py custom/7000_HeroItems/__init__.py custom/8000_RaidbossInfo/__init__.py custom/8001_NpcLocationInfo/__init__.py custom/6050_KetraOrcSupport/__init__.py custom/6051_VarkaSilenosSupport/__init__.py Dai é só tu adicionar a linha que provavelmente será igual essa. custom/9999_NPCBuffer/__init__.py ---------- Agora 1 problema # --------------------------------- # PVP Commands # --------------------------------- # Allow PvP Command # Default: 1 PvpToUseGlobal = 100 Tá assim nas configs mas pra falar no shout preciso de sómente 1 pvp. |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para xworkx por gostarem deste post : |
lordvenancio (14-12-2010), Lucas1040 (15-12-2010) |
|
|
#10 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
Esse negócio do PvP para usar o chat é furada, tinha que ter uma opção para ativar e desativar. (:
|
|
|
|