|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#51 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
@ H-Whuut
Procure por está linha: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
custom/6667_ClanManager/__init__.py |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : L2 DF por gostar deste Post : |
ola (23-01-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#52 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 12 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
@L2 DF
Bom fera , fiz oq vc falou coloquei la depois do custom/6667_ClanManager/__init__.py ate aparecer uma # e depois salvei porem mesmo assim nao buffa, e nao sei se eh ai tb mais tb continuaram como coelhos se tiver outra ideia q possa resolver pf post obg |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : H-Whuut por gostar deste Post : |
ola (23-01-2011)
|
|
|
#53 |
|
Membro - General
|
@ H-Whuut
Está aparecendo algum erro no gameserver ao abrir-lo? Se sim, vá na pasta onde está o seu NPC Buffer e procure por um arquivo +/- com este nome: __init__$py.class , se o encontrar, abra-o e me manda o que tem dentro. @ All Post atualizado com a nova revisão e uma correção que eu fiz. Obrigado. |
|
|
|
|
|
#54 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@L2 DF
quando eu inicio o gameserver aparece um erro [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] existe sim esse arquivo q vc falou e bom existem 2 pq sao duas pastas porem eh para ser abrir com o bloco de notas? bom esta ai oq tinha neles [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] tb gostaria de saber se essa rev possiu a opiçao de Remote Classes, se nao tiver e alguem puder recomendar uma maneira de add isso na rev eu agradeço obg |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : H-Whuut por gostar deste Post : |
ola (23-01-2011)
|
|
|
#55 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 127 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
|
Eu tbm tentei de tudo que disse que ainda continuo igual a ele com este erro
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : tovo por gostar deste Post : |
ola (23-01-2011)
|
|
|
#56 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
estavo olhando os post da galera ... Queria saber pra que serve a pasta faenor ! Obg
outra pergunta esse projeto é brasileiro ? outra coisa fui baixar a rev 470 + backup + correção que o DF fez, mas não abre o 4shared ... ! |
|
|
|
|
|
#57 |
|
Membro - General
|
@ H-Whuut / tovo
Aguarde, vou tentar arrumar o buff pra vocês. ---------- @ mrjuan A pasta faenor server para colocar itens para dropar para todos. Como exemplo você pode pegar as medals, elas caem para todos por causa da pasta faenor e claro, a xml de config dela. Você pode pegar a xml de config dela de outros projetos que funciona corretamente, mais para evitar complicações irei já compilar a rev com a pasta faenor. Não, esse projeto não é brasileiro. Aqui o link está funcionando normalmente. @ H-Whuut / tovo Consegui arrumar o NPC Buffer pra vocês. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Lembrando que você pode substituir o scripts.cfg que está na pasta de download pelo o do servidor, eu o fiz totalmente para vocês terem um melhor entendimento. |
|
|
|
|
|
#58 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 37 Vezes em 17 Posts
Nome Real: Isac Jr.
|
@mrjuan
Explicando melhor Se você mesmo quizer fazer é simples , alguns chamam isso de evento faenor Na pasta data crie a pasta data/faenor Dentro da pasta faenor crie uma xml com o nome de medal ou qualquer nome que quizer. Ex: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<Event ID="Medals Event" Active="24 Dec 2006-26 Dec 2014">
<Droplist>
<AllDrop Items="6392" Count="1,4" Chance="40%" />
</Droplist>
<Droplist>
<AllDrop Items="6393" Count="1,2" Chance="2%" />
</Droplist>
<Message Type="OnJoin" Msg="Medals Event: You can collect medals from all mobs and trade them for event rewards!" />
<EventEnd>
<Take From="AllPlayers">
<Item ItemID="6392-6393"></Item>
</Take>
</EventEnd>
</Event>
Depois zipe o arquivo e pronto. Obs:o arquivo xml tem que ter o mesmo nome do arquivo ZIP Mais já que o L2 DF já vai postar a pasta faenor na proxima rev vai poupar o seu trabalho Espero ter ajudado. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#59 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@L2 DF
Mt obrigado fera, vou instalar aki agora ---------- @L2 DF fera, eu consegui aki add porem apenas os de profeta estao pegando os songs e dances continuam mostrando q eu nao tenho autorizaçao para a quest(algo assim^^) se vc tiver ideia de como arrumar posta ai obg |
|
|
|
|
|
#60 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 37 Vezes em 17 Posts
Nome Real: Isac Jr.
|
@H-Whuut
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Como diz no tuto, tente usar outro tipo de buffer se o que o L2 DF postou não deu certo. Se puder te ajudar esse pequeno tuto. qualquer duvida poste ae , se estiver ao alcance meu e do L2DF,tavlez podemos ajudar. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||