|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#831 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
tranquilo ^^ já arruma com o negocio dos creditos da rev também vlw ^^
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#832 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 18
Agradecido 11 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
sobre o mod pode compartilha ae onde modifica add nas minhas compilacoes ? eu tenho aki o do announce no marron mais como ja tem do announcements so e modificar so nao sei onde.
|
|
|
|
|
|
#833 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
Bom, eu apenas consegui arrumar o announce ativando está opção:
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# Announce all Kills (PVP and PK Kills) (THIS MOD IS STILL BETA!) AnnounceAllKill = True Vou postar a correção aqui, para funcionar ative a opção que citei acima. Baixe aqui a correção: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Em relação aos créditos, fiz algo mais prático e rápido. Vá nas configs: gameserver\config\functions\l2jfrozen.properties Encontre está opção: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# Mostrar creditos do projeto MostraCreditos = False Texto = This server uses L2jFrozen, a project founded by L2Chef and Texto2 = developed by the L2jFrozen Dev Team at l2jfrozen.com |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : L2 DF por gostar deste Post : |
xdavison (13-05-2011)
|
|
|
#834 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
As Versão estão vindo com esse problema aqui.
Tem aquela parte de escolhe a raça e tudo mais aparencia o nome a pessoa, fica clicando pra cria o char não vai para tela do salão.O char so vai aparece se pessoa reloga ainda o char aparece sem life e não loga pra Game. |
|
|
|
|
|
#835 |
|
Membro - General
|
Cara, aqui está normal. Tente mudar o backup que você está usando, pode ser isso.
---------- Bom, acabei de compilar a última revisão que estava no timeline e estou disponibilizando a vocês agora. Revision: L2JFrozen 762 + Backup - 4Shared [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Revision: L2JFrozen 762 + Backup - MegaUpload [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Qualquer erro, dúvida ou bug, por favor fale! # Post principal atualizado! |
|
|
|
|
|
#836 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
já estão com o mod caça ao tesouro e o do pvp annouce normal l2df ? XD
e sobre o chat vip l2df poderia adicionar também cara ? aguardando respostas ^^ l2df o mod está legal agora só que tipo está muito simple quando da pk e ganha pvp tá o msm nome matou . você poderia por um legalzinho ? ou invetar algum sei lá diferenciando o pvp do pk se não me engano alguns server o pvp é hunter e o pk é assasined . ou você poderia por assim pvp matou mesmo e pk assasinou vlw aguardando aqui mano abraço ! |
|
|
|
|
|
#837 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 18
Agradecido 11 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
l2 df pode compartilha essa modificacao do mod ? add aqui
|
|
|
|
|
|
#838 |
|
Membro - General
|
@ wilrockfc
Ativa o mod de announce PvP pela opção que te falei, porque ainda não encontrei o erro de não estar anunciando o PvP pela outra opção. Logo mais irei estar revisando isso, só terminado de arrumar umas coisas aqui. Em relação ao chat donator, você quer qual chat para ser donator? Chat de Hero? Poderá falar quem for Hero e Donator. Ou se tiver outro que queira é só falar. (: @ Rodolfo! Está aqui o código base, não modifiquei nada por não está sendo compativél, a Frozen deve estar com algum erro no anuncio do PvP. Porque mesmo com o arquivo original não está anunciando quando alguém mata um no PvP. :X Está aqui a diff. |
|
|
|
|
|
#839 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
o de hero não o +trade ^^ já vi em outro servidor .
e tipo eu botei o annouce pvp e pk mod beta pegou sim. só que pvp tá annunciando playe tal matou tal e pk também está a mesma coisa entendeu ? eu queria diferencia pvp e pk feito outros servidores entendeu ? ^^ poderia botar pvp matou e pk assasinou ^^ vlw l2df tá me ajudando muito estou aguardando aqui abraço e o que você falou pro rodolfo acima l2df eu estava com uma rev aqui que estava pegando os dois annouce pvp e pk no mod beta e nos outros dois pra dar true :S vlw mano aguardando ! tipo l2df já vi em outro server em um npc custom que só podia ver os itens quem era donator os normais não viam que nem o npc buffer vip aparecia assim você não é vip etc.. sabe também como posso fazer isso ? vlw ! outra coisa l2df eu tenho uma rev minha aqui antiga a l2oneo e os status dos argumentos delas são legais não almenta pouco feito os argumentos da l2frozen e outras rev já tentei passar os status mais não conseguir sabe como posso fazer isso ? ^^ outra coisa l2df o anuncio está anunciando nas duaas partes na de cima e na de baixo poderia por só na de cima igual outros servidores ? vlw cara. |
|
|
|
|
|
#840 |
|
Membro - General
|
@ l2meteoro
Sim, também já vi em outros servidores esse chat para donator, mas no momento não vou ter tempo de adicionar isso pra você, deixa que depois eu fasso isso e te passo. Blz? Correto, era isso que eu estava tentando arrumar e acabei de conseguir, está funcionando normalmente agora. É o mesmo esquema de quando eu te falei, ative através destas opções: Código:
# Announces when a Player PK another Player. Default - false AnnouncePkKill = True # Announces when a Player Pvp another Player. Default - false AnnouncePvPKill = True Download da correção do announce: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Esse npc você pode pegar como base um NPC Buffer e modificar através dele para apenas donator acessar o NPC, depois dá uma olhada e vê se consegue. Cara, se não me engano é só você pegar a pasta augmentation do JOneo e substituir pela do JFrozen, mais faça um backup dos arquivos, caso venha a dar incompatibilidade nos arquivos. Aqui está anunciando apenas em cima, sem problema nenhum agora. Obrigado. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : L2 DF por gostar deste Post : |
l2meteoro (13-05-2011)
|