|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 33
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
muito obrigado pela ajuda
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 261
Agradecido 66 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Giovanni Campos
|
Esse Pack esta Bom!...,Vou cria meu servidor aparti dele,sera um Servidor Medio,Agora so falta a pessoa pega a rev e soca de custom,isso estraga,!! .. Aqui ainda ñ deu nen um tipo de bug!... se tiver Posto!!...
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : campos por gostar deste Post : |
elliot (22-05-2010)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 261
Agradecido 66 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Giovanni Campos
|
Gente to tendo um problema ,quando eu ligo o servidor,Quando chega na parte de spawlist ,trava na Oren e da um erro no java!>. Help Me
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 342
Agradecido 61 Vezes em 17 Posts
Nome Real: J.F.S
|
A base dessa L2jScoria me parece da L2jFree! Alguém sabe dizer se é?
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 50
Agradecido 74 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
|
@junin00
Base Archid ---------- @mrjuan o NPC nao e tao ruim nao, e facil de Manipulalo, criar botoes q da Full buff, configurados por seu gosto, abra a Html dele e veja como funciona, cada Bypass no Botao e redirecionado para a Tabela Buff_template, veja como funfa, e facil mecher! Quantos a esses Eventos, Configure eles nas pastas configs, eu particularmente utiizo somente o TvT, q pode ser configurado da pasta de Config. ---------- @Campos nao sera alguma coisa Add Errado no banco de dados? ou nas configs que voce realizou? fassa o teste, coloquei o Pack novo sem auteracao ligado com seu DB atual, e veja se vai, se nao for, nao e seu Pack, o Erro esta no DB, ai voce especifica melhor para nois. |
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 55
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
Outro erro que ocorreu aqui comigo foi o seguinte:
So consegue mandar Party se estiver perto do outro char A distancia nao da pra usar o /invite. Ex: /invite Joao >> ele nao invita ae se o joao esta do seu lado voce tem que usar o ALT+C e clicar no icone de party! Se alguem souber arrumar isso obrigado ;* |
|
|
|
|
#7 |
|
Banido
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 22
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Alguem tem a revisao mais atual ai? pois a mais atual que postaram aki no forum estar dando erro no GS onde nao carrega as parte dos boss da erro no "AI" "MAin"....
E outra eu estava usando essa revisao mais antga ai quando eu deleto um npc do jogo quando dou restart o npc volta para o mesmo lugar o que e isso? |
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
erick entao posta os npc do seu sv ai para gente .. porq nao sei mexe mto com esse pack ainda n !
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 127 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
|
Segue skil com tempo de duracao de 2 horas
Façam um bkp antes de trocar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Igor Costa Ferreira
|
@kinpcc
Isso e uma config que tem no server ...L2Jscoria-Game\config\functions\l2scoria # Удалять проспауненых мобов от ГМ из таблицы спауна? DeleteGmSpawnOnCustom = False E só deichar desse jeito ai. |
|
|