|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
[SIZE="4"]contem sim, é a segunda rsrs[/SIZE]
---------- [SIZE="4"]coloca essa linha logo abaixo do <?php Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 8 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
mais eu deleto a que ja tem la? a: ini_set("allow_url_fopen", 1);
---------- Bem eu adicionei oque você disse e com ou sem a linha de codigo da linha 2 ainda da erro. ---------- [/COLOR]Pedi para na hospedagem ativar o serviço de file_get_content e ja ativaram nos arquivos da pasta de votos. A Tela de erro acima nao aparece mais . Porem a janela de voto nao confirmado ou que nao votei ainda aparece. |
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
[SIZE="4"]kikopsm
Me poste uma print da tabela voto_config[/SIZE] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
Segue:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- Segue: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
[SIZE="4"]manda print da lista_voto[/SIZE]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
Edit. Pronto Mandei para lá mais ainda continua o mesmo erro:
Voce nao votou ou nao confirmou corretamente seu voto. PS. Enviei e pedi para eles darem o comando no arquivo verificar.php de file_get_content. |
|
|
|
|
|
#7 |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Se não encontrar a sql basta você apenas adapta para versão do pack usada.
[ATTENTION]Não tem a necessidade de você criar outro post amigo com o print basta editar o post anterior evita flod no topico fica dica ai.[/ATTENTION] [ATTENTION]Se acontecer muitos floods o topico vai ter o risco enorme de ser trancado e aberto apos 2° ordem então respeitem as regras do forum. Att. Staff Secret Experience.[/ATTENTION] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : OliverSykes por gostar deste Post : |
allanalcantara (07-11-2011) |
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
[SIZE="4"]isso da ssql foi que eu confundi, o nome certo é esse mesmo que vc disse.
Bem, não consigo encontrar o motivo para o erro poste o arquivo config.php[/SIZE] Man, encontrei o erro! Baixe novamente o sistema, e somente altere no que mostra no video... Você alterou o arquivo verificar. Não era para alterar nada nele. COnfigure novamente e me fale. Lembre-se, somente edite oque mostra no video. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
[ATTENTION]Amigo o que eu disse sobre floods ? 2° Vez que aviso toma cuidado porque depois que tiver punição não tera volta.[/ATTENTION]
|
|
|
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
[SIZE="4"]@OliverSykes
Fica na boa ai mano. Se você ficar se preocupando com essas coisas esse forum não vai pra frente. Tente contribuir mais com o forum através do conhecimento, ao invés de ficar se irritando com esses tópicos. Tem tantos outros aqui que nem tem conteúdo original ou de qualidade... O nivel de moderadores vem baixando muito, e você é calouro aqui no forum (05-05-2011). Ja vi muita coisa nesse forum ao longo dos anos que estou aqui. Se quiser trancar o tópico, pode trancar, mas garanto que mais nada que eu tiver eu vou postar aqui, mesmo retirando o "trancamento de tópico". beijo na bunda.[/SIZE] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : jpsmaster16 por gostar deste Post : |
HanNiBaL (15-11-2011)
|