Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Servidores (Packs) > [Lineage] Gracia Final
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 11-07-2009, 02:23 AM   #1
newsamael
Banido

Agradeceu: 210
Agradecido 159 Vezes em 33 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para newsamael Enviar mensagem via Yahoo para newsamael Enviar mensagem via Skype para newsamael
Nome Real: Ismael

Inventório de newsamael

Icon14 L2J Gracia Final Pack + Custom faction System

Seu chamado nvc, Noobs vs Cools facção Sistema que está em fase Alpha. Sempre que eu poder estarei postando alguma atualização sobre este pack aqui.

Características:
* Início título personalizado para cada char
* Custom Spawn ponto para todos os chars
* Adena através de PvP
* Não pode atacar membros da mesma facção
* 3 personalizado começando níveis, 75-80-85
* Permitir a mudar as cidades em PvP Zones
* Cores de 2 facções!
* NPC que tem htmls diferentes quando se muda para uma facção. (Ex.: quando eu falar com o NPC com um novo personagem que será capaz de ver o normal
* Htm do NPC, se me tornar um noob vejo outra, o mesmo acontece com os Goofs)
* Sistema Nobles, que você precisa para obter 50 pvps Noble e ele irá automaticamente removê-los do seu char e você obterá Noblesse estado (totalmente)
* Quando você morre e prima para a aldeia de volta para você obter teleport Base (Cool da base / / Tully's Workshop 9 + Noob da base / / Tully's Workshop 10)
* Você não bandeira quando você ataque outro jogador, e quando você mata o oponente que você obtém aumento PVP
* Nova> toso um noob ou arrefecer em toras, que recebem um costume "boas vindas" mensagem.

-----------------
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
-----------------

-----------------
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
-----------------

Basta extrair-lhes na mesma pasta.
Este não é um pré-configurado embalagem com 3 cliques' n 'go.
Você precisará configurar configs manualmente e instalar db.
Nota: Eu estarei dando atualizado [jar] arquivos cada semana tão bugs serão fixas e atualizações relacionadas com o sistema de facção será feito.

Postar um comentário se você gosta de minha parte. hf;]

-----------
ATUALIZAÇÕES
-----------
Coloque os dados em sua pasta GameServer.

Créditos: uNiQue1337

newsamael está offline  
Links Patrocinados

Regras para Posts