Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Arena > [DG] Art Da Semana
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 11-07-2009, 01:48 PM   #1
Membro - General

Agradeceu: 34
Agradecido 194 Vezes em 76 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: Deyvid

Inventório de Deyvid*

Padrão [ADS#24]Votação

[SIZE="6"]Votação ADS#24[/SIZE]
Somente membros do Júri ADS# podem votar.

Obs: Nesta votação não serão aceitas justificativas como, força de vontade e afins. Votos com justificativas sem sentido serão desconsiderados. Membros que tiverem seus votos desconsiderados, não poderão votar novamente nesta ADS.
PARA QUEM PARTICIPA DA ADS, NÃO ESTÁ PERMITIDO VOTAR NA SUA PRÓPRIA ARTE.

É Obrigatório votar nas 3 melhores arts (1º lugar: 5 pontos, 2º lugar: 3 pontos e 3º lugar: 1 ponto)

Participantes:

JotaH

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

GLODOOM

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

DaTeNn4

Baixaki

presuntinho

LolMaster

Deyvid*

Chovinista

CMKY

Deyvid* está offline  
Links Patrocinados
Antigo 11-07-2009, 04:18 PM   #2
Jinrox
3.000 Watts

Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Jinrox
Pontos: 8,209, Nível: 61
Pontos: 8,209, Nível: 61 Pontos: 8,209, Nível: 61 Pontos: 8,209, Nível: 61
Atividade: 33%
Atividade: 33% Atividade: 33% Atividade: 33%

Inventório de Jinrox

Padrão

1° Devyd Trabalho bem os C4D como background, render bem posicionada e também bem iluminada, achei exelente a tipografia ea as cores.

2° Lolmaster Cara você podia ter melhorado a tipografia e aqueles brush tipo splash não combino, gostei da render e do baclground, mas podia ter trabalhado mais o background, a render fico até bem iluminada.

3° CMKY Uso bem os Brush e shaps, vi aqui também que vc uso o pentool cores vivas a render fico bem iluminada, mas não curti a tipografia.

Jinrox está offline  
Antigo 11-07-2009, 04:51 PM   #3
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Votação ADS#24
~Júri: JotaH

1º LugarCMKY
Tua tag ficou muito boa cara, parabéns. Adorei os shapes desenhados, como sempre trabalhos com sincronia e harmonia de cores invejável.. única coisa aí que não gostei tanto foi a tipografia, quem sabe uma que ao mesmo tempo se interajasse com o background e os shapes, hum? (; . A iluminação perto da render também ficou a dever um pouquinho, acho que devia ter uns brilhos com cores vivas, pra causar um maior impacto da mensagem que tu quis trazer nesta imagem (:.

2° LugarDeyvid*
Gostei bastante, só do background que não fiquei fã =/, sei lá, acho que faltou effect aí viu xD, mas ficou boa também, e por isso leva 2º lugar. Uma iluminação pra realçar mais a sign em contexto geral ficou a desejar..

3° LugarLolMaster
Aeee, num sai do TOP3 em rapaz xD. Adorei bastante da sua tag LolMaster, mas olha, não curti o background, quem sabe um palco de show não daria mais certo, hum (;? /fikdik. Outra coisa, não curti a duplicação aê do Sr. Michael Jackson ^^. Tá melhorando rapaz, tô gostando de ver, cada vez me impressionando mais!. Parabéns, o 3º lugar é teu.

Não saiu o tutorial ainda, tenho que fazer um monte de coisa e ainda participar de um duelo sério aí >_<. Mas acho que essa semana sái ok, uhauhae. Ah, os novatos que precisarem de ajuda podem contar comigo! Mandem MP, postem art's na galeria, e podem crer, com as críticas que receberão só evoluirão ainda mais! Porquê Photoshop tu não fica o fodão em 1 semana ;). Exige muito esforço e vontade, só que isso tem que ser de vocês, ok?
Obrigado mesmo a todos que participaram, as ADS#'s sempre tendo novos recordes, tô adorando administrar isso cara, é bom demais =). E conto com todos na próxima, valeu? Thanks.
Atenciosamente,
JotaH.

Jotah'Z! está offline  
Antigo 11-07-2009, 08:33 PM   #4
Membro - Veterano

Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Avançado
Meu Estado:
Nome Real: André Weidgenant

Inventório de andredsg

Padrão

1º LugarLolMaster
@ Iluminação: Achei que a iluminação, ficou nos lugares certos. Praticamente PERFECT
@ Tipografia: A tipografia ficou uma coisa harmoniosa e agradável.
@ BackGround: O BG conseguiu destacar com clareza o Michael, BG simples, mais muito bem usado (Parabéns)
@ Cores: Muito bem trabalhadas, dando real destaque ao mais importante.
@ Visão Geral: Ta de parabéns, muito bom, excelente, melhorando sempre :D

2º LugarJotah
@ Iluminação: Iluminação um pouco estranha, mais até que ficou bom.
@ Tipografia: Na minha opnião a pior coisa foi a tipografia.
@ BackGround: o BG baseado mais em apenas um tom de cor, e com brushes(?) legais até.
@ Cores: Cores bem tranquilas(haha), gostei muito do tom dado a sign, ofereceu espaço suficiente para o principal que era A garota ali.
@ Visão Geral: O negócio que segura o microfone parece serrrilhado:D

3º LugarPresuntinho
@ Iluminação: Iluminação praticamente no lugar certo, achei saturada um pouco
@ Tipografia: ads#24 < Bem apresentavel, com entalhe(?) e cor com sombra branca, deu destaque, faltou a assinatura, que acho importante, mais escrever presuntinho fica fodsz :D
@ BackGround: Parece o lugar que Ichigo treinou com os vaizards :D só devia ter limpado a parte que do BG que pega o rosto, ficaria mais rox
@ Cores: cores saturadas e vivas demais, mais ficou bem cool
@ Visão Geral: Como falei antes devia ter retirado a parte do BG que ficou no rosto de Ichigo, e essa render dele, é muito boa, parece que ele mesmo tira a foto, de cima :D PARABÉNS

andredsg está offline  
Antigo 11-07-2009, 10:59 PM   #5
RaphaeL
Amigo SE

Agradeceu: 7
Agradecido 10 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para RaphaeL

Inventório de RaphaeL

Padrão

Votação ADS#24

1º Lugar
CMYK
Gostei da Iluminação, da tipografia, dos efeitos, pra mim foi a melhor, gostei da msg que a sign trás, a harmonia de cores para mim ficou muito boa, adorei os shaps e os brushes, e também as formas que foram feitas pela pen tool; Parabéns André [=

2º Lugar
JotaH
Jotah, gostei muito da sua sign, só que achei que deveu um pouco em questão de tipografia e em iluminação, achei a iluminação um pouco alta, achei um pouco exagerado os efeitos do BG, gostei da cor que vc usou, parabéns JotaH

3º Lugar
Deyvid*
A Sign ficou boa em tipografia, iluminação, cor, pra mim estava com a aparencia de que faltava alguma coisa, um efeito sei lá, pra chamar mais a atenção para sua Sign, mas mesmo assim ta valendo^^

RaphaeL está offline  
Antigo 12-07-2009, 03:41 AM   #6
Membro - General

Agradeceu: 34
Agradecido 194 Vezes em 76 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: Deyvid

Inventório de Deyvid*

Padrão

1-) LolMaster - Esta melhorando cara. Ótimo trabalho quanto a qualidade, melhorou em 100% do trabalho da ADS anterior. Aplicação bonitinha da mascara. Não gostei daquela parte ali q vc duplicou a render e deixou em opacity menor.

2-) JotaH - Ótimo efeitos, cores interessantes tb. Ficou devendo qualidade, e mais uma vez tipografia. Mais sua art está perfect em efeitos.

3-) Presuntinho - Melhor das que sobraram. Saturou, errou no branco ali que quis deixar como iluminação. Mais trabalhou certinho a qualidade da imagem. Se tirasse dali a saturação do branco, teria ficado melhor.

Deyvid* está offline  
Antigo 12-07-2009, 07:28 PM   #7
Zaum
Membro - Capitão

Agradeceu: 28
Agradecido 63 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 3,738, Nível: 38
Pontos: 3,738, Nível: 38 Pontos: 3,738, Nível: 38 Pontos: 3,738, Nível: 38
Atividade: 6%
Atividade: 6% Atividade: 6% Atividade: 6%

Inventório de Zaum

Padrão

1>CMKY: Bem um trabalho simples e sem deifeitos apesar de ter um brush no lado esquerdo que eu nao entendi ^^
2>Lolmaster: Bom trabalho soh perdeu um pouco na tipografia ficou muito transparente.
3>Jotah: na verdade nao curti muito muita saturacao akela stroke tbm corto o cabelo dela la em cima mesmo sendo transparente fica estranho.

Zaum está offline  
Antigo 13-07-2009, 12:07 AM   #8
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Votação encerrada.

Classificação
: LolMaster -> 17 Pontos.
: CMKY -> 16 Pontos.
: JotaH -> 10 Pontos.

LolMaster, favor me enviar uma MP até às 19:00 de amanhã dizendo qual tema escolhes para a ADS#25.
Conto com todos na próxima ADS# (; . Obrigadíssimo pra quem participou.

Jotah'Z! está offline  
Tópico Trancado

Regras para Posts