|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 23
Agradecido 8 Vezes em 4 Posts
|
opa pessoal estou tentando trocar o tempo de duração dos buff so que nao e toda skill que tem o parametro time alguem sabe o certo de como alterar o tempo dos buff vlws
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
Caro amigo se é buff tem simmmmmm o time :rolleyes:
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 81
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
estou com npc buffer configurado, porém a opção de cancelar buff não está habilitada, como posso fazer para resolver esse problema?
grato paulo mendonça |
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 16
Agradecido 8 Vezes em 4 Posts
|
Case Ante de posta no forum ai tem tuto sobre isso mais ai vai um feito por min !!! vou te asinar tb das skilll ESPERO QUE AJUDE !!!
como alterar o tempo de buffs e skills, basicamente é a mesma coisa para todas, iremos utilizar o buff Might O que se fazer... 1 - Pega o nome correto da skill, depois dentro do jogo aperta Alt + G e surgira um quadrado como mostrado na foto. 2 - No campo name digite o nome da skill respeitando maiusculas e minusculas. 3 - Clique em Skill Search. 4 - Ira aparecer um capo com o nome da skill e o ID dela, anote. Saia do jogo va na pasta do servidor em GameServer/data/stats/skills procure o documento que estaja com o ID da skill nesse casó será 1000-1099 abra com o bloco de notas.. Procure a skill pelo ID, quando achar procure o campo... <effect count="1" name="Buff" time="120000" val="0" stackOrder="#rate" stackType="pAtk"> time="120000" - Aqui cada valor vale 1 segundo, exemplo 1= 1 segundo, 60 = 1 minuto e 3600 = 1 hora. Pronto salve o documento de restart no servidor ou lige-o e sua skill ou buff estara com o tempo mudado. CREDITO-TYSUNADE FORUM SECRETWAREZ !!.. ESPERO QUE AJUDE SE GOSTO AGRADEÇA !!... ![]() ---------- eu recomendo vc pega um com a opção cancel ou faze um !! assim so de fala nõa da para sabe qual e o poblema do seu cancel no npc !!! espero te ajudado !!! SE PRECISA FASSO UM PARA VC COM CANCEL AMIS ACHOQUE NA AREA DE NPC JA TEM UM PLONTO !!! ![]()
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para tysunade por gostarem deste post : |