Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Arena > [DG] Art Da Semana
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 01-08-2009, 12:39 AM   #1
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão [ADS#26]Votação

Votação ADS#26
Somente membros do Júri ADS# podem votar.

Obs: Nesta votação não serão aceitas justificativas como, força de vontade e afins. Votos com justificativas sem sentido serão desconsiderados. Membros que tiverem seus votos desconsiderados, não poderão votar novamente nesta ADS.
PARA QUEM PARTICIPA DA ADS, NÃO ESTÁ PERMITIDO VOTAR NA SUA PRÓPRIA ARTE.

É Obrigatório votar nas 3 melhores arts (1º lugar: 5 pontos, 2º lugar: 3 pontos e 3º lugar: 1 ponto)

Participantes:

alcovias

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

GLODOOM

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

CMKY

DaTeNn4

Tech

JotaH

RaphaeL

tody

Setokaiba está online agora  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post :
Jotah'Z! (01-08-2009)
Links Patrocinados
Antigo 01-08-2009, 11:42 AM   #2
LolMaster
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

VOTAÇÃO ADS#26

1. JotaH
    Citação:
    Mais uma vez com uma arte incrível. Harmonia de cores perfeita e iluminação também. Adorei aqueles efeitos* dispersos pela sign [background] e também aquelas bolinhas que deram uma aparência de foco (lente de câmera + sol), dando um ar meio realístico. Render perfeita e as bordas me agradaram muito, pois gerou uma espécie de contraste com a iluminação. Parabéns!
  2. Tech
    Citação:
    Preferi a sua à do RaphaeL por estar mais harmônica. Gostei dos efeitos em volta da render e do background, que gerou a harmonia que falei. A qualidade não está das melhores mesmo assim fica como 3º colocado. Parabéns!
  3. RaphaeL
    Citação:
    Esses efeitos rosas não combinaram muito com a arte. Não achei muito harmônica e a tipografia não me agradou. O background está ótimo [salvo as flores] e iluminação também. O 3º lugar é seu!

* Smudge, C4D ou textura?

--------------------------------------------

Bom pessoal, espero que na próxima ADS todos voltem a participar, inclusive os mais experientes, que desfalcaram esta ADS. Continuem se empenhando e aprendendo cada vez mais, para fazer uma competição acirrada. Na próxima já devo participar.

Abraços,
tio Lol. xD

LolMaster está offline  
Antigo 01-08-2009, 04:33 PM   #3
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

1º LugarCMKY
Trabalho bastante profissional, brushes bem colocados. Adorei a iluminação, muito boa. Art bastante harmônica e uma tipografia linda! Não tenho muito o que dizer dessa aí, só que merece 1º lugar pra mim.

2° LugarRaphaeL
O que mais me chamou a minha atenção foi a iluminação. Com cores vibrantes e harmônicas, o rafael consegue criar uma iluminação bem perfect, e assim valoriza mais a art. O que não gostei aí foi a tipografia cara, sei lá, acho que uns desenhinhos com pen tool envolvidos aí com uma escrita e talz criaria uma baita duma tipografia. Aquele vaso de flor não combinou, e tirando isso até que gostei do background. Uma art que possa ser inciante, mas que ficou bem bonita. Consegui entender o que tu fez aí rafa, e gostei bastante, parabéns.

3° LugarTech
Pen tool ownz (y). Porém cara, tens que entender que qualidade numa imagem conta muito, e a sua não tá não. Eaí tu sai perdendo numa coisa que deve ter levado tempo pra fazer, mas que a qualidade ficou péssima, praticamente só perdeu horas. Mas mesmo assim, digo que esses desenhos aê da pen tool ficaram lindos, parabéns. Background legalzinho. Por ser iniciante deve ter reconhecimento do quanto de tempo gasto nisso aí, mas que se não fosse a qualidade, esse job tomaria o 2º lugar do RaphaeL (y).

4º, 5º, 6º e 7º Lugares
OBS.: Não se conta nenhum ponto, é apenas minha opnião sobre as art's.

4º Lugaralcovias
Amigão, nunca deixe uma render deste tamanho numa tag sign, porquê ocupou mais da metade do espaço da sign, e isso é um erro fatal. Tag muito saturada e muito "overlay" aí. Mas tá crescendo, continua assim.

5º LugarGLODOOM
Tu é iniciante ainda cara, não vai nessa de sign modelada não, até porquê odeio esse tipo e pouca gente gosta (y). Tá sem iluminação sua tag(por ser modelada!) e simples, rs. Mas isso aê, vocês aí tão melhor que eu quando no começo.

6º LugarDaTeNn4
Brother ficou muito simples, tu só fez um contorno aí, e um background. Volta pra aquela de fazer sign que tu vai se dar melhor nisso (y).

7º Lugartody
Art sem iluminação, render muito mal renderizada, cores horríveis. Você consegue melhor, é só querer(y).

Pessoal que tá iniciando, tem que ver tutorial pra poder criar conceito, aí sim vocês vão conseguir bolar algo legal!
MUITO OBRIGADO a quem participou, e os 4º,5º,6º e 7º colocados pra mim continuem assim, cara vocês não sabem o quanto de sign feia que já fiz, mas isso requere treino, não é do dia pra noite não ^^.
Valeu aí denovo,
Abraços,
JotaH.

@LolMaster: Smugde brother. E o Datenna não vetorizou nada aí não, só fez o contorno no desenho e o background xD.

Jotah'Z! está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post :
HugoAlcovias (01-08-2009)
Antigo 01-08-2009, 07:08 PM   #4
felipexakal
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para felipexakal Enviar mensagem via Skype para felipexakal

Inventório de felipexakal

Padrão

Sou novo aqui,e muito de vocês não me conhecem ainda, mas tenho uma grande bagagem em fóruns warez, e hoje eu trabalho apenas com design, tenho meu próprio fórum onde o JotaH faz parte da equipe e me chamou para avaliar os trabalhos aqui. Então vamos que vamos.

1º LugarJotaH
É para JotaH que vai a cabeça desse pódio, manipulou muito bem a iluminação e trabalho de forma consciente o tratamento da stock. Background ficou muito bem dando o toque final e armonico.

2º LugarCMKY
Em virtude da manipulação de iluminação e da tipografia vai para você CMKY o meu segundo lugar. Trabalhou muitíssimo bem com as glows lines e mostrou uma boa aptidão com os brush.

3º LugarRaphaeL
Manipulou super bem a coloração e as lines,mas teve uns errinhos de iluminação e não deu uma bom tratamento a stock, mas gostei muito do estilo. Parabéns você vai longe.

felipexakal está offline  
Antigo 02-08-2009, 12:04 AM   #5
Jinrox
3.000 Watts

Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Jinrox
Pontos: 8,209, Nível: 61
Pontos: 8,209, Nível: 61 Pontos: 8,209, Nível: 61 Pontos: 8,209, Nível: 61
Atividade: 33%
Atividade: 33% Atividade: 33% Atividade: 33%

Inventório de Jinrox

Padrão

1° JotinhaGrilei essa iluminação ficou foda as cores então, trabalho muito bem a background

2° CMKYCores bem agradavél font fico legalzinha bem iluminada.

3° RaphaelGostei da cor que você uso na iluminação os riscos com o pentool, a tipo não fico muito boa nem o vaso.

Jinrox está offline  
Antigo 02-08-2009, 03:55 PM   #6
Membro - Veterano

Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Avançado
Meu Estado:
Nome Real: André Weidgenant

Inventório de andredsg

Padrão

1º Lugar
JotaH - Bem trabalho o BG e iluminação, só faltou a tradicional tipografia, parabéns

2º Lugar
Raphael - Gostei do BG, mais precisa trabalhar mais a tipografia, escolher uma tipografia certa, pode faze-lo ganhar, gostei da iluminação e das lines roxas, ficou bacana, parabéns. PRECISA MELHORAR TIPOGRAFIA.

3º Lugar
Tech- Acertou uma vez na vida, só não ficou muito bacana a forma que a pentool foi usada para as lines laranjas, o bg ficou bem composto e a iluminação bacana, a qualidade da stock não contribuiu, como ja disse pra você, procure imagens no deviantart e não no google, e quando o tema for livre, sempre use stock de mulheres, isso pode fazer você ganhar, porque aqui todos somos homens e todos ficaremos babando :P. Parabéns

Parabéns a todos que participaram, e conto com LoL master na proxima e também o Deivid :D

Abraços a todos =D

andredsg está offline  
Antigo 02-08-2009, 04:09 PM   #7
RaphaeL
Amigo SE

Agradeceu: 7
Agradecido 10 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para RaphaeL

Inventório de RaphaeL

Padrão

ADS#26
Votação
By.: RaphaeL

1º LugarRGB CMKY Bem, essa art pra mim fica em primeiro porque eu gostei dos effects aplicados em torno da garota, as linhas com umas estrelas dando a impressão de brilhos e raios de luz, que combinou perfectamente com a tipografia que vc escreveu 'ADS#26' e também daquelas cores (Amarelo, Azul, rosa e etc) que aparece ao lado da cintura da mulher (Quem é Daltônico vai ter dificuldade em ver isso)

2º LugarPra mim o segundo lugar vai pro JotaH, não gostei do que ele fez com a Stock/Render de esconder parcialmente o braço e deixar a mostra outra parte, gostei da iluminação e dos effects que vc aplicou, principalmente aquelas luzes q eu acho que vc fez com Lens Flare, senão foi, mas ficou mto parecido^^, Parabéns JotaH

3º LugarLipe (ou Tech), gostei da Stock da mulher e também gostei muito do Polar Cordinates (Acho que é o effect das listras do background), a Iluminação ficou agradável, e não vi muitas coisas estrondantes, por isso gostei^^, Parabéns Lipe!

RaphaeL está offline  
Antigo 02-08-2009, 08:34 PM   #8
Membro - General

Agradeceu: 34
Agradecido 194 Vezes em 76 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: Deyvid

Inventório de Deyvid*

Padrão

1-) CMKY - Amei os efeitos, mais o que foi decisivo mesmo foi as linhas. Q q isso cara, me amarrei.. OAKpokAPOSK ficou perfect.

2-) Jotah - Simples, bem agradavél. Duas coisas: não gostei do smudge q vc usou, e nem da iluminação, poderia ter saturado menos.

3-) Raphael - Não ganhou o 3º, por conter mais erros do que a do Jotah. Qualidade (Y), se n tivesse colocado aqueles brushes tinha ficado melhor. Amei as cores.

Sobre as outras artes. Tech e tody, otimas artes. Trabalhar conceitos de qualidade (no caso do tody) e tech iluminação.

As outras estão legais também, mais poderia ser melhoradas em muitos pontos. Não gostei da sua vetorização datenna.

alcovias tente deixar a render usada um pouco menor, para dar enfase melhor nos efeitos.

Sou uma pessoa suspeita para falar sobre modeladas, então me abstenho. :x

Obrigado pela participação de todos.

Deyvid* está offline  
Antigo 02-08-2009, 09:30 PM   #9
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Votação encerrada.

Classificação
: JotaH -> 26 Pontos.
: CMKY -> 21 Pontos.
: RaphaeL -> 10 Pontos.

Conto com todos na próxima ADS# (; . Obrigadíssimo pra quem participou.

Jotah'Z! está offline  
Tópico Trancado

Regras para Posts