|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Visitante
|
Comente ai.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 120
Agradecido 122 Vezes em 70 Posts
Nome Real: Felipe
|
Voce poderia criar uma galeria e postar seus trabalhos nelas ao invés de ficar criando tópicos toda vez que postar algo novo.
![]() Sobre o trabalho,ficou bem no estilo do CMKY que evolução,eu já tentei mas não consegui. A única coisa que estragou foi a render mal recortada e a tipografia,no resto ta ótimo. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Melhorou muito se comparado à arte da ADS#26.
Aprendeu o famoso efeito que o CMKY adora, pena que ele não se encaixou bem no contexto da arte. Gostei do background, exceto daquele coração (no centro) e dos "efeitos" no lado direito da arte, ao lado da mulher. A render também não foi uma boa escolha e não vi iluminação. Aqueles desenhos no canto inferior esquerdo me agradaram, mas houve exagero: faça a arte de modo que você goste, se seguiu um tutorial, não precisa segui-lo à risca, invente, use a criatividade. Também não precisa aplicar todas as C4Ds ou texturas que você tiver, por exemplo. Finalmente, a tipografia (parte escrita da arte, no caso: "SK8 IS MY LIFE"). Está totalmente fora do contexto, uma fonte estilo grafite caíria melhor ou então nem usar tipografia (aprender e dominar os "básicos" e depois partir pra algo mais avançado: tipografia e tratamento). Continue postando artes aqui na galeria, se quiser, faça um tópico exclusivamente para postar suas artes, como o Tech mencionou. Continue também lendo tutoriais e photoshopando, sempre! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abraços e obrigado pelo interesse em design.
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Brother, não gostei de nada aí.
Tu fez uma arte praticamente com bastante imagens em mode overlay(e/ou softlight), e não é assim brother, até porquê não tem graça tu pegar imagem pronta, o bom é tú fazer! Mas ainda é meio puxadinho pra ti, portanto, deixa pra depois isso, vai com essa de trabalhar com imagens prontas, mas nada de tantas assim!. Renders horríveis e mal posicionadas, não trabalhe com estas, comece por de desenhos(animes de preferência), SEMPRE IMPORTE COM A QUALIDADE DA STOCK/RENDER/IMAGEM EM GERAL. Tu tá ainda muito iniciante, mas não se importe com isso, o que falta pra ti é tutorial, mas [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . Ah, outra coisa, esquece essa de fazer LPs/Wallpapers, tens que ter os conceitos na tua mente primeiro pra poder começar, sacou? Então esquece essa de fazer arts nesse enome tamanho de canvas size e começa com signs! Hehe, critiquei bastante, mas creio que só vai te ajudar à crescer. Ah, e tipografia é o processo de criação na composição de um texto, física ou digitalmente(Wikipédia conceitou melhor que eu na hora, então achei melhor pegar a definição dela :P). Ah[2], eu tenho e conheço esse background rapazinho :P : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abraços, JotaH. PS.: Não entendi, tu conhece o Photoshop Top Secret e erra tanto assim :S
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Visitante
|
Citação:
longa historia... |
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: André Weidgenant
|
Citação:
Buenas buenas Não vou dizer que gostei porque senão estarei mentido, mais evoluiu um pouco :) Parabéns Seguinte Tem que cuidar com o tamanho, EU FAÇO DA SEGUINTE FORMA, QUANDO ESTOU SEM CRIATIVIDADE, EU BUSCO FAZER ALGO MENOR E COM STOCK DE MULHER, PORQUE ME INSPIRA HOHO XD. Crie uma galeria somente pra você na proxima vez que postar. Legal, você ter usado brushes achei bacana você começar a usar ELAS, mais não do jeito que usou a primeira vez. Tipografia foi explicado ali em cima - No caso é o que tu escreve praticamente =D Tipo, é um pouco escroto usar ENTALHE (7.0) nas artes. Procure não usar a menos que saiba o que está fazendo =D Dica: Procure renders no deviant art. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Acesse essa aqui > [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Esse aqui é o pack que baixei hoje =D Muito bom [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] As cores são muito escadalosas tem cuidar disso :D Ja tinha falado das brushes, bom ali você usou algumas espalhadas e tal, só que elas ficaram pequenas, outras não ficaram no angulo certo e tal :S Sempre que for fazer algo no seu trabalho, crie uma nova layer pra ver se fica bom :D, a layer vai ser transparente e o objeto que você colocar na layer vai ser de livre movimentação e edição, por exemplo aquela brushe amarela perto da mão do skatista, aquela brushe ficou no angulo errado :D Bom tem muita coisa pra melhorar, não preciso falar tudo, porque você vai melhorar no seu próximo trabalho, parabéns novamente pela iniciativa. Gostei da sua assinatura onde diz que agora quer se tornar DESIGNER =D haha, Um dia você chega lá =D A propósito sua assinatura ficou estranha também, você só diminuiu :S, pra um trabalho desse tamanho e formato, é dificil fazer uma sign igual =D Abraços e boa sorte :D:D |
|
|
|
|
![]() |
|
|