|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 80
Agradecido 19 Vezes em 10 Posts
|
Bom galera como sou novo aki no forum i e a primeira vez que estou mexendo com o um servidor MU Online eu queria saber se da pra criar um no windows vista ??? pq uso ele aki em ksa e ele e orginal de fabrica !!! e não queria tirar ele !!! se tiver condição alguem me passe um tutorial que fucione direitinho , um client que e bom um MuServe que preste pq nos outros sites eu baixava oque era nesserario so que num nunca dava pfavor gostaria muito da ajuda de vcs , ja mexi com outros servidores mais nunca me dei sou apostando em MU agradeço a todos
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Pode criar sem problemas, não existe nenhum problema relacionado ao sistema operacional.
Se você puder e tiver uma quantidade razoável de memória, faça o seguinte: instale uma máquina virtual (Virtual PC ou VMWare), instale o Windows XP Professional nessa máquina virtual, e a seguir instale o SQL Server 2000 nesse XP. Nunca tentei instalar o SQL 2000 no Windows Server 2008 (que seria a versão "server" do Windows Vista); imagino que haja alguma incompatibilidade. Por exemplo, o Visual Studio 6.0 (um programa antigo não instala direito no Windows Vista, e o SQL 2000 (que é um programa de 2000) talvez também tenha problemas. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Tenente
|
mais eu instalando o windows xp virtual todo vez que eu quizer abrir meu server eu vo ter que abrir pelo programa eh ?? tbm me diz ai uma versão de MuServer facio de fazer que eu não tenha complicação e seja facioo !!!
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Evidentemente que será necessário sempre emular o VMWare.
Para iniciar um server e configurá-lo da maneira que tu quiser, sugiro que dê uma olhada neste tutorial: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E baixe um MU Pack da versão do client desejada, aqui mesmo na nossa seção de downloads há MU Packs excelentíssimos nas versões 97 extendendo-se até Season 4. Existe também um dos nossos tópicos de destaque, que é o pré-configurado (já com sets, items e etc adicionados) da MLMTeam, ele conta com 52 novos itens adicionados, novos mapas, comandos e etc. Confira: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
r4v3r1990 (04-08-2009)
|
|
|
#5 |
|
Membro - Tenente
|
vlwww mesmo cara vo tentar aki com o VirtualBOX se der certo !!! eu to e feito ;D
![]() ---------- ahh vc poderia me passar o site desse programa ?? |
|
|
|
|
#6 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 13
Agradecido 255 Vezes em 66 Posts
Achei Ruim:
|
Link para baixar o VirtualBOX: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : John-X por gostar deste Post : |
r4v3r1990 (05-08-2009)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Tenente
|
vlwww broww ;D