|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 159 Vezes em 33 Posts
Nome Real: Ismael
|
Estou com dúvidas pois a um tempo atrás eu colocava sites "online" com o uso do easyphp sem problemas, tanto site como server, mais de uns tempos para cá num tenho conseguido mais por On.
Sendoq ue no moden que eu colocava qualquer site "on" que é o "Dlink500b" não estou mais conseguindo por..isto o moden em modo Houter. Quando qualquer pessoa vai acessar a Url do site, abre o login do moden para que a pessoa conecte-se em meu moden e não visualiza o meu site. Sendo que portas estão abertas, 80 etc. Agora com o moden Huawei mesma coisa. Quero saber qual o melhor software para se usar para Modens houters. AbyssWebserver,easyphp,apache,xampp. O que? |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Em todos vai dar a mesma coisa..
qual sua internet ?
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Banido
|
Velox, mais nunk tive problemas.
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bom,vou lhe informar oque o seto sempre fala..
Não abra em momento algum as portas, simplesmente dirija-se a zona de Firewall e no sub-menu clique em DMZ Siga este tutorial aqui para ter uma idéia de como realizar isso: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Para ser mais direto, fica nessa parte: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E lembre-se se abriu alguma porta exclui elas e desativa o firewall do Windows e/ou de anti-vírus.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Damage por gostar deste Post : |
newsamael (10-08-2009) |
|
|
#5 |
|
Banido
|
Ok.
Eu fiz isto hoje a tarde mais ainda não tive tempo de testar. Obrigado Baixaki. Posto os resultados aqui. |
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Abyss Web Server X1 é o melhor na minha opinião, o X2 é melhor ainda, só que é pago, mas tem serial.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
newsamael (10-08-2009) |
|
|
#7 |
|
Banido
|
Exatamente seto.
Abyss é o melhor foi com ele que consegui pela primeira vez por um site Online. Mais usei outros vários que tmb são bem úteis. Obrigado a todos. Farei o que diz no tuto..e usarei o Abyss. |
|
|