|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Galera tipo eu crei um item que nao passa em trade e nem dropa e nem vende no npc...!!
Queria saber qual é o comando que da para dar esse item para o player sem precisar dar trade e nem sem jogar no chão ??? Pq tem algumas revs que quando eu tiro o drop do item mesmo assim o gm consegue jogar o item no chão agora ja no dot nao tem como isso !! Tem alguma comando que dar tal item pro player sem precisar jogar no chao ou dando tradE? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@lordvenancio :
Seguinte sobre isto é implementado no JAVA,o unico modo é desbloqueando o item para poder dropar ou passar na trade ou vc usando uma script de doações.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Banido
|
Tipo eu ia tentar colocar direto no eventario usando o navicat mas nao entendir as coisas la muito bem não : D !!! Alguem sabe add pelo navicat...!! Pelo que eu sei tnb pode usar a telnet mas nunca conseguir usar esse tipo de recurso !
|
|
|
|
|
|
#4 | |||||||||||||||
|
O telnet até hj não cheguei usa-lo tb mais para add no navicat um item vc tera que seguir as seguintes etapas : (É bem complicado)
Vamos supor o char Joao quer um item então vc tera que abrir a tabela characters : Citação:
Agora vamos para a parte de adicionar item ao player agora abra a tabela items : Ira ter a coluna owner_id logo em seguida a object_id para descobrir a owner_id vc tera que pesquisar a object_id no caso que é 268478720 ai vc cria uma linha embaixo da que vc achou,e segue os seguintes passos : Adicione o Owner_id da linha de cima na de baixo, adicione o object_id la, proxima coluna na coluna seguinte teremos item_id que sera o item que deseja adicionar ao char Joao,count sera a quantidade do item_id,enchant_level o enchant do item,loc aonde o item ira no caso seria o melhor local o INVENTORY mesmo , loc_data deixe 0 , price_sell deixe 0 , price_buy deixe 0 , time_of_use(Tempo de Uso) no meu caso deixo sem valor nenhum {Null} , custom_type 1 e custom_type 2 deixe 0 e o ultimo da coluna mana_left deixe -1. Pronto siga corretamente que vc ira conseguir fazer doações e tudo mais pelo Navicat.(Porém no seu caso acho que seria melhor procurar uma script de doações)
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#5 |
|
Banido
|
mas tipoo quando o cara tem um item no eventario aparece o object_id que tem um codigo que é igual ao do Owner_id e ai tem um frequencia e eu nao conseguir entender ;D !!
|
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
@lordvenancio :
no caso que falei acima o player pode acabar de criar o char q tera o owner_id dele ai vc tem que fazer o seguinte : Procure o object_id dele na tabela character, ai vc ira na tabela items e ira pesquisar esse mesmo object_id, ai é apenas vc encontrar uma linha que tenha este object_id e criar uma linha abaixo disto copiando o owner_id e adicionando como falei no outro post. Caso tenha mais alguma duvida estarei esperando seu post para lhe ajudar(Lembrando que vc pode adicionar a linha embaixo do primeiro object_id que achar).
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 |
|
Banido
|
CavaleiroNegro mas tipo sempre que passar esse item para tal pessoa pelo navicat ele vai ter Varios item no eventario !!!
Ai vc olhe la para vc ver quando vc colocar la o owner_id da pessoa vai aparecer todos os itens que ele tem no eventario...ai tipo na primeira linha vai aparecer o owner_id e na segunda linha tem uma frequencia la de numeros igual ai se nao mim engano a ultima e a penultima linha dos numeros sao diferente ai eu nao to entendendo que frequencia é essa entendeu..!! |
|
|
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Isso aqui soluciona o teu problema:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
lordvenancio (12-08-2009) |
|
|
#9 |
|
Banido
|
Vou tentar usar esse programa e logo aviso se conseguir : D!
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
HUn parece q Èé Bom ---> Vou BaiXAr ParA DAr UMa Olhadá....
|
|
|
|